domingo, 6 de setembro de 2020

Mau exemplo: Prefeito de Macajuba e outros candidatos promovem grande aglomeração neste domingo (06)

(Foto: Cristiano Silva/ Deixa Comigo Macajuba)


De acordo com a lei eleitoral a campanha de 2020, será pelas redes sociais, mas Macajuba a cidade surreal que teve quase 300 casos da Covid-19, sendo a maioria sem sintomas e agora com quase todos curados, os políticos, incluindo o prefeito municipal Murilo Sampaio fizeram caminhadas na manhã deste domingo, 06 de setembro de 2020.


Durante a feira livre de Nova Cruz, os grupos políticos do pré-candidato Murilo e do pré-candidato Luciano fizeram aglomerações com um publico que chegava a pelo menos 500 pessoas.




O prefeito municipal que é o gestor maior do município quebrou as regras de um decreto criado por ele próprio, onde ainda existe quatro casos ativos da Covid-19 no município, segundo o boletim divulgado na quinta-feira(03).



Vários profissionais entre eles da saúde, incluindo o secretário Martonio da Silva estavam no meio da aglomeração.



Enquanto a Câmara de Vereadores não realiza sessões o presidente Adenor Brandão (Toi), que do grupo de risco estava no meio da aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Muito barulho e desordem, seguidores de Luciano e seguidores de Murilo se encontraram e por pouco não houve confronto.


Uma jovem de prenome Carol moradora da região do Navegante foi atingida com uma bomba de um dos fogos que estavam sendo disparada por um dos grupos políticos, a moça foi levada ao hospital por um dos pré-candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Dois policiais militares estavam na feira livre, mas infelizmente não consegue controlar a aglomeração feita pelos políticos.


Procurados pelo Deixa Comigo Macajuba os candidatos alegaram que estavam usando mascara e álcool gel.


O Deixa Comigo Macajuba fez uma pequena live da aglomeração, confira:




Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google