domingo, 27 de dezembro de 2020

Criança morre após guarda-roupa cair em cima dela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um menino de dois anos morreu, na manhã deste domingo (27), após um guarda-roupa cair em cima dele, de acordo com relatos dos familiares ao Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu em uma casa no Guará, no Distrito Federal.

Por volta das 8h40, a criança foi levada por parentes ao Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar, localizado na QE 38 – a cerca de dois quilômetros de onde o acidente ocorreu, na QE 44. O menino tinha ferimentos na cabeça e sofria uma parada cardiorrespiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os militares, a vítima foi atendida prontamente pelos bombeiros, com manobras de reanimação. Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avançado chegou a entubar a criança. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade:

 




 


Acidente na estrada de Nova Cruz a Macajuba na tarde deste domingo (27)




No inicio da tarde deste domingo, 27 de dezembro de 2020 um acidente aconteceu na BA 484, estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba, onde o motorista conhecido por Neto de Zé Boquinha perdeu o controle do veículo que veio a capotar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











De acordo com informações Neto foi encaminhado para o hospital Julieta Sampaio e foi transferido. 


Do plantão Deixa Comigo Macajuba

Publicidade:

 




 


Em viagem à Bahia, cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-135


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, nesta sexta-feira (25), em um acidente na BR-135, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Rodoviária, as vítimas saíram de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia. O nome da cidade, no entanto, não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros informou que a família estava em um carro de passeio que invadiu a contramão e bateu frontalmente com um caminhão-baú. O caminhoneiro não ficou ferido e as causas do acidente ainda serão investigadas.

“O motorista relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, relatou o tenente Walderides Cangussu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cabo da PM Eduardo Mesquita afirmou que viajavam no carro um casal com dois filhos (um adolescente e uma menina de 11 anos), e outro homem adulto, que também faz parte da família. “As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem dirigia o carro”, acrescentou o policial.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. Já o caminhoneiro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. 


Publicidade:

 




 


Publicidade Google