domingo, 10 de janeiro de 2021

Mulher mata namorado em apartamento no Horto Florestal


Uma mulher matou o namorado na tarde deste domingo, 10, no Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Ela não teve a identidade revelada. 


De acordo com o BNews, a mulher matou o empresário Elton Campelo enquanto ele dormia. Após o crime a suspeita cometeu suicídio no banheiro do apartamento.


Elton é de uma família tradicional da cidade de Juazeiro (BA), proprietária da Curtume Campelo, empresa especializada no comércio de couro e artefatos. 


O casal estava passando férias na casa dos pais do empresário. Elton era atirador e tinha porte de arma.

Segundo apuração, no momento dos disparos o pai de Elton achou que era algum objeto que tinha caído no chão. A polícia foi chamada e isolou a área.


Fonte:UOL 


Publicidade:

 




 


Idoso é assassinado a pauladas após negar um cigarro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um idoso identificado como Elísio Pinto de Moura, de 64 anos, foi morto a pauladas na noite desta sexta-feira, 8, após negar um cigarro para um indivíduo. 

O ato criminoso aconteceu no loteamento João do Fórum, na cidade de Amargosa (distante a 241 km de Salvador), no centro-sul do estado.

De acordo com o Blog do Valente, Elísio foi atingido com socos, pontapés e uma paulada na região da cabeça. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser deslocada para o atendimento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia ainda informou que o autor do crime, que não teve seu nome revelado, foi preso poucas horas depois em uma residência. Ele precisou ser escoltado para não ser linchado pela população.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde fica à disposição da justiça para a adoção de medidas cabíveis.


Publicidade:

 




 


Maguito Vilela completa 80 dias internado em UTI e segue tratamento de nova infecção nos pulmões, diz boletim

Prefeito licenciado segue sedado, em diálise e com traqueostomia. Ele foi internado no dia 22 de outubro em UTI de Goiânia e, 5 dias depois, foi levado para hospital de São Paulo, onde segue até este domingo.



O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), completa, neste domingo (10), 80 dias desde que foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de complicações da Covid-19. Segundo o boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o político segue sedado, em diálise, e traqueostomizado em ventilação controlada.

Ainda segundo o boletim, Maguito faz uso de drogas vasoativas para o tratamento de uma infecção pulmonar diagnosticada na última quinta-feira (7). Segundo o filho dele, Daniel Vilela, informou ao G1 na sexta-feira (8), o pai está reagindo bem com o uso de antibióticos para tratar a nova infecção nos pulmões.

No dia, Daniel disse ainda que essa é uma intercorrência considerada normal para casos tão prolongados de internação, mas que toda família está confiante.

Maguito Vilela foi empossado como prefeito de Goiânia no dia 1º por assinatura eletrônica, direto da UTI. Porém, no mesmo dia foi pedido afastamento do cargo para continuar o tratamento. O vice, Rogério Cruz, assumiu a administração municipal.

Histórico de internação

O político apresentou piora e foi entubado novamente em 15 de novembro, dia do primeiro turno das eleições. Dois dias depois, o candidato iniciou o tratamento respiratório com ECMO, uma máquina que imita as funções dos pulmões.

Em 3 de dezembro, após testar negativo para Covid-19, Maguito foi transferido para um leito de UTI comum do hospital. Depois de dois dias, a ECMO foi retirada.

No dia 11, o político apresentou um sangramento nos pulmões e passou por uma cirurgia para controlar o quadro. Após o procedimento, ele não teve mais hemorragias nos órgãos e voltou a ter um quadro estável, com redução dos sedativos.

Em agosto de 2020, Maguito perdeu duas irmãs para a Covid-19 em um intervalo de menos de 10 dias. Elas tinham 82 e 76 anos e moravam em Jataí, cidade natal do político, localizada no sudoeste de Goiás.


Fonte:G1

Publicidade:

 




 


Acidente é registrado na BA-130, entre Macajuba e Ruy Barbosa


Um acidente foi registrado na noite deste sábado (09), na BA-130, estrada que liga o município de Ruy Barbosa à Macajuba, um caminhão com placa de MG, carregado de sacos de nalho, tombou, após o motorista perder o controle do veículo.

De acordo com informações de pessoas que estavam próximo ao local, o motorista está bem. 


Fonte: MacajubaAcontece

Publicidade:

 




 


Publicidade Google