segunda-feira, 29 de março de 2021

(COVID-19) Casos Ativos e Suspeitos continuam caindo no município de Macajuba


    
A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite desta segunda-feira, 29 de março de 2021, um novo balanço sobre casos que envolvem o novo coronavírus (Covid-19) no município.
Continue lendo após a publicidade



324 casos já confirmados de Covid-19 em Macajuba até hoje (29/03) sendo:

318 Curados


05 Suspeitos


02 Ativos


04 Óbitos

Houve aumento de um novos casos confirmados de Covid-19

Continue lendo após a publicidade


Confira o Boletim: 

Publicidade:



Comunicador usa tribuna da Câmara pra falar dos anos do Deixa Comigo Macajuba e vereadores lembra história de superação, “Cristiano tinha uma rádio de papelão" diz Toi

Na noite desta quinta-feira, 25 de março de 2021, a tribuna da Câmara de Vereadores de Macajuba foi concedida ao comunicador Cristiano Silva para falar sobre os 10 anos do Deixa Comigo Macajuba, que é no dia, 04 de abril.

Continue lendo após a publicidade


 

Após Cris ter usado da palavra por 5 minutos, durante a tribuna os edis falaram sobre os 10 anos do blog .

Continue lendo após a publicidade


 

O vereador Sandrinho(PSD) que já atuou na empresa disse eu já fiz parte do Blog, "eu empurrava a cadeira de Cristiano para vim pra Câmara, isso me ajudou a me inspirar a ser um vereador ,só não sabia que ia ser tão cedo"

 O vereador Celio(PSD) falou do sucesso que é o Blog.

O vereador Paulo de Didico(PSD) falou da importância do Deixa Comigo Macajuba Macajuba para a sociedade.

Continue lendo após a publicidade


 

Netinho Xodó(MDB) falou que dos 10 anos do blog e disse "Cristiano seja você"

 

Quem lembrou a história de Cristiano Silva foi o vereador Toi (MDB) ele disse:” eu ia na residência de Cristiano na zona rural e ele tinha uma rádio de papelão, tinha um sonho de ser radialista” falou ainda que o comunicador deve falar sempre a verdade sem se vender.

O vereador Joelson (MDB) parabenizou o sucesso do Deixa Comigo Macajuba.

Por fim o presidente da Câmara Isack Soares (PSD) falou da importância do trabalho do Deixa Comigo Macajuba.

Confira o vídeo de Cristiano Silva usando a tribuna da Câmara:





Publicidade:



Morre PM que 'surtou' e disparou tiros de fuzil para cima na região do Farol da Barra, diz SSP-BA

O policial militar que apresentou surtos psicóticos e disparou tiros para cima na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Continue lendo após a publicidade



O PM, identificado como Wesley Soares Góes, era noivo e trabalhava na 72ª CIPM havia pelo menos quatro anos. Ele foi baleado após 3h30 de negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), no início da noite.

Wesley Góes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o major da 72ª CIPM, Hosannah Santos Rocha, o soldado chegou a ficar intubado, mas não resistiu.

A família informou que Wesley Góes nunca tinha apresentado surtos. Durante a situação, ele estava com o rosto pintado de verde e amarelo.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o policial foi baleado após disparar com fuzil contra guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais e terminou neutralizado.
Continue lendo após a publicidade



Após o PM ser baleado, jornalistas foram alvos de tiros de borracha após tentativas dos policiais de afastarem os profissionais da imprensa do local.

Em nota, o Sinjorba afirmou que "condena veementemente o comportamento dos policiais envolvidos neste lamentável episódio". A instituição também contou que "não havia qualquer necessidade de agir daquela maneira pois os jornalistas estavam trabalhando e não representavam qualquer ameaça aos PMs ou à operação".

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) desviaram o trânsito no Farol da Barra para a Rua Barão de Itapuã.

Publicidade:



Publicidade Google