quinta-feira, 22 de março de 2012

(Sexo sem vergonha: matéria só para adulto)

Esqueça a timidez e aproveite ao Máximo as suas horas de prazer afinal de contas, você merece!
Nem sempre é fácil manter a sintonia na cama, já que é comum surgirem problemas, sendo um deles a timidez. Para se ter uma idéia, a vergonha pode tornar um relacionamento sexual em algo morno ou, até mesmo, inexistente, podendo acabar com a relação amorosa de qualquer casal. Alem do que, o sexo apimenta os momentos a dois, aumenta a produção de hormônios que causam a felicidade. Ou seja, o sexo é um fator muito importante para que o casal fique de bem com a vida e com o relacionamento. CAUSAS: A timidez e o pudor feminino são, em geral, frutos de uma educação conservadora, em que o homem pode tudo e a mulher nada. “Para demonstrar isso, basta o velho exemplo: o homem que” pega “todas é o garanhâo”, a mulher que faz o mesmo é “galinha”. Outro problema é que, desde cedo, muitas mulheres ouvem, em casa ou na mídia, o velho discurso de que os homens (todos) não prestam, ou que os homens traem e só querem sexo. Em parte,essa informação é verdadeira,mas não podemos generalizar.Pois assim como existem muitos homens que querem apenas sexo,há muitos outros interessados em um relacionamento sério e que desejam compartilhar sua intimidade de forma carinhosa e sincera.Por isso,livre-se do preconceito para,depois,encontrar o par adequado para que você possa se realizar no amor e na cama.
Dicas para vencer a timidez
¨     Converse com você mesma, planejando atitudes e palavras para hora “H”. Essa pode ser uma boa maneira de superar a vergonha que você sente.
¨     Acredite em você: sinta-se a mulher mais linda, sedutora e bem-resolvida do mundo.
¨     Aja naturalmente e vá deixando aos poucos para trás suas encanações.
¨     Proponha primeiro as fantasias que você sente menos vergonha de realizar e vá se soltando conforme se sinta mais segura.                                      
¨     Se você não consegue convidar diretamente seu parceiro, tente se insinuar um pouco: ele vai entender o que você deseja rapidinho.
¨     Sempre converse com seu par sobre suas preferências e suas preocupações. Peça que ele também lhe diga o que sente e o que deseja.
¨     Caso se incomode com os cheiros do sexo, tente fazer amor debaixo do chuveiro ou em uma banheira.em breve a 2º parte dessa matéria (comente nossa matéria) 

Dino Nery interpreta grandes sucessos:

Com uma produção independente, e sem nem um apoio comercial, o radialista e cantor Dino Nery, da Capivari FM, comunitária de macajuba, está lançando uma coletânea de antigos sucessos, de excelente qualidade artística. Algumas faixas dessa coletânea foram produzidas no estúdio xodó e Cia de Netinho do xodó, na cidade de macajuba e outras em são Paulo com os produtores Fernando Bustamante e Genival costa, este ultimo com uma participação especial no disco. O CD traz como destaque as musicas ”sonho por sonho e “lama”, alem de: “sentimental demais, negue, quem eu quero não me quer, a volta do boêmio, perto dos olhos longe do coração, tenho ciúme de tudo,eu daria minha vida”e muitos outros que encantaram a década romântica no radio.apresentando o programa almoço a brasileira toda sexta ao meio dia e o programa recordações todo domingo de uma 13 as 15 horas Nery  faz seus programas diferenciados e tem altos índices  de audiência chegando a desbancar até as rádios comerciais que as ondas sonoras chega a macajuba Dino que já morou em são Paul e hoje está em macajuba  sonha em lançar seu trabalho em uma gravadora de cuba e trabalha para isso.essa fonte é do próprio Dino Nery.(comente nossa matéria)

Publicidade Google

Publicidade Google