sábado, 28 de julho de 2012

Geminianas e piscianos são os que mais traírem, aponta estudo e veja também o ranking dos signos mais infiéis e ainda o signo de touro continua sendo o mais fiel:


 Pessoas do signos de gémeos e peixes teriam mais propensão à traição por serem sonhadoras, instáveis, carentes e curiosas

Uma pesquisa divulgada pelo site AshleyMadison.com mostrou quais são os signos mais infiéis do zodíaco. Segundo o estudo, entre as mulheres, as geminianas são as que mais traem e, entre os homens, os piscianos são os que lideram o ranking. O levantamento levou em consideração o perfil de 13 milhões de usuários cadastrados no site. 

De acordo com o levantamento, ambos os signos são instáveis, sonhadores e duais. Os
 
homens piscianos representam 17% dos cadastros do site e se destacam como os "que mais pulam a cerca". Eles são caracterizados por um perfil afetuoso e instável. "O pisciano é emocional, carente e se apaixona com facilidade. Possui uma capacidade infinita de amar e ser amado, o que leva à necessidade de querer sempre mais", observa a astróloga Titi Vidal.


A ala
 feminina é representada por 20% de geminianas, que têm como marca uma personalidade inquieta, comunicativa e avessa à rotina. "As geminianas precisam de novidade constantemente e são muito curiosas. Sempre pensam como seria se tivessem seguido outro caminho e, por isso, podem desejar experimentar outras possibilidades", pontua a astróloga. 

Entre os mais fiéis, lidaram a lista as mulheres taurinas e os homens do signo de Escorpião. As mulheres de Touro representam apenas 1% das inscritas no site, e mostram-se o signo mais fiel do zodíaco. De acordo com Tatiana, as mulheres deste signo precisam de segurança e estabilidade, gostam de preservar a família e a relação.
 

Os homens escorpianos, por sua vez, representam 3% dos usuários do site e, de acordo com a astróloga, são leais, fiéis e muito sexuais. "Precisam disso para que a relação se mantenha estável".
 

Ainda de acordo com a
 
especialista, os signos mais inquietos e que não gostam de rotina são os mais propensos a buscar aventuras fora do relacionamento. 

Confira o ranking dos signos mais traem
 

Homens
 

Peixes: 17,8%
 
Aquário: 15,4%
 
Câncer: 11,2%
 
Capricórnio: 10,1%
 
Gêmeos: 10%
 
Touro: 7%
 
Leão: 6,9%
 
Áries: 5,7%
 
Virgem: 4,9%
 
Libra: 4,5%
 
Sagitário: 3,3%
 
Escorpião: 3,2%
 

Mulheres
 

Gêmeos: 20%
 
Áries: 18,4%
 
Virgem: 14,3%
 
Peixes: 12,1%
 
Sagitário: 7,4%
 
Câncer: 6,4%
 
Aquário: 6,1%
 
Leão: 4,2%
 
Capricórnio: 4,1%
 
Libra: 3,1%
 
Escorpião: 2,8%
 
Touro: 1,1%
 

(Fonte: Terra)(comente essa matera) obs: lembramos que essa pesquisa foi feita no inicio de 2012.

Publicidade Google

Publicidade Google