sábado, 19 de janeiro de 2013

Acabe com o ciúme Com 7 dicas infalíveis :


imagem ilustrativa
1 Ele demorou? Calma!

Não é porque o gato se atrasou para um encontro, que ele seta traindo você. Existem milhões de motivos que podem levar a isso.
A melhor forma de agir,caso isso aconteça,é conversar com ele para esclarecer os fatos.
Tente ser compreensiva e sensata para não se arrepender depois.

2 Amigas são amigas!

Nada de ter crises de ciúme só porque o seu gato cumprimentou algumas amigas que encontraram na rua. Você também faz isso, não faz? Então, aja naturalmente, afinal ele está com você.

3 controle-se!

Não precisa entrar em pânico se encontrar um papel com um número de telefone na carteira do seu amado. Nem se notar um número desconhecido no celular dele. Isso é normal com jeitinho, sem discussões, você consegue descobrir de quem se trata sem pagar o mico de ligar para os números.

4 curioso?

Você acha estranho quando ele pergunta sobre aquela sua amiga, que há algum tempo ele não vê? Num primeiro momento pode gerar uma “pulguinha” atrás da orelha, mas pense bem antes de começar a briga.
Use a sua intuição, porque ele pode simplesmente ser curioso mesmo, ok?

5 Os olhares

Estão em uma festa e o gato dá umas olhadinhas para o lado de vez em quanto?
Controle-se! Isso é muito natural, o estranho seria se ele ficasse olhando para uma mesma garota a noite inteira, concorda?

6 A bendita ex!

A primeira coisa que você tem que pensar quando o assunto é ex-namorada é que a vez dela já passou. Agora, o gato é todo seu. Se ela ultrapassar os limites de sua paciência, como ficar encarando seu amado na rua ou mandando recados, converse com ele, peça pra dar um chega pra lá nela e demonstre segurança.

7 seja justa!

É horrível conviver com pessoas que ficam o tempo todo pedindo desculpa por ter feito impulsivamente e depois ter se arrependido.
Então, pense bem antes de condenar o rapaz.
Se tiver desconfiada de alguma coisa,investigue,procure outras fontes de informação e só quando tiver certeza tome uma atitude.

comente com educação

Fonte: revista guia astral


Publicidade Google

Publicidade Google