sábado, 2 de fevereiro de 2013

Juninho Pamponet novo talento da música Macajubense agita ao lado da banda Voa Dois:

Juninho Pampnet no show ao lado da banda voa dois

Sem muita timidez e um jeito nato de cantor Juninho Pamponet se apresentou ao lado da bela Kayte da banda Voa Dois, cantando várias músicas de arrocha como, camaro amarelo, sinal disfarçado e ainda com brincadeira e tudo, a música esse cara sou eu, o queridinho das novinhas de Macajuba também cantou músicas de axé como, por exemplo, a música bota pra ferver, o show foi nesta sexta feira dia 1 de fevereiro no inter lagos de Salvador, além do público presente Juninho contou com a presença dos conterrâneos, Cristiano Silva comunicador e Marcelo Pamponet advogado.

Reportagem: Cristiano Silva
Redação: Cláudia Macedo

No clima de carnaval vocalista da banda Voa Dois fala para o blog deixa comigo Macajuba:


Nossa reportagem esteve presente no inter lagos em Salvador e conversamos com Kayte a principal vocalista da banda Voa Dois.
Perguntamos à ela como estava à perspectiva para o carnaval? E ela disse que está boa, está com o final de semana bem corrido disse que está com shows marcados para a Paraíba e Sergipe é claro a Bahia disse ainda que ela ama muito o que faz e que ela nasceu num dia de carnaval, Kayte disse que voa dois é a sua primeira banda perguntamos se ela tava solteira? Ela respondeu moro junto com um parceiro da banda, ela destacou como carro chefe do novo cd as músicas hora do recreio faixa 1 e se for contigo é bom faixa 2 e pediu que a galera visse no youtube.   Ela agradeceu a cobertura do blog e durante o show falou várias vezes o nome do blog, o show aconteceu em inter lagos, Salvador nesta sexta-feira dia 01/de fevereiro de 2013.

Reportagem Cristiano Silva
Redação: Cláudia Macèdo 

Confirmado a morte de um jovem Macajubense em confronto com a polícia em salvador:


Uma operação policial resultou na morte de três traficantes e na prisão de quatro homens, na região de São Cristóvão e Alto do Coqueirinho, no subúrbio de salvador.
Angelo dos Santos Gonçalves, João Vitor de Jesus Santos e Luan Rocha Araújo foram presos em cumprimento a mandados de prisão na quarta-feira (30/1). Fabiano Alves dos Santos foi preso em flagrante.
Outros três homens - Rogério Jesus de Miranda, conhecido como Rosinha, Luis Alberto Costa Anunciação, o Fofinho, e Nadson Santos Barros - foram mortos a tiros, por terem reagido à abordagem, segundo a polícia, que acusa a todos de envolvimento com tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidas uma metralhadora MKT 9mm, 1 pistola calibre 380, um revólver Taurus TA, cano longo, e um revólver calibre 38, além de munições de vários calibres.
Segundo a polícia, “papelotes” de cocaína e de maconha, além de uniformes do Exército Brasileiro, também foram apreendidos.
Redação: Cláudia Macêdo.
Fonte: Tribuna da Bahia.

Publicidade Google

Publicidade Google