domingo, 10 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE OTIMISMO!

IMAGEM ilustrativa 

: Era uma vez um homem chamado Amauri. Ele era daquele tipo que vivia reclamando da vida. Dizia que já não aguentava mais tanto sofrimento: era mulher reclamando, filhos querendo brinquedos novos, contas pra pagar, aluguel, comida, ônibus lotado... Ele já não sabia mais o que fazer. A única coisa que ainda o mantinha de pé era sua fé. Todas as noites, quando deitava, ele rezava e conversava com Deus.
Até que um dia, no meio das suas orações e das suas reclamações, Deus apareceu na sua frente e disse:
- Amauri, por que você reclama tanto da vida? - E Amauri, assustado, mas confiante, disse:
- Sabe meu Deus, com todo respeito, eu não aguento mais esta cruz, ela é muito pesada para mim. - Então, Deus pensou um pouco e disse:
- Bom, apesar de reclamar muito da vida, você tem sido um bom homem. Então vou deixar que você escolhesse a cruz que deseja carregar...
Amauri ficou muito feliz e se ajoelhou na frente de Deus. Porém, Deus lhe pediu que se levantasse e o levou até uma sala. Quando abriu a porta, Amauri percebeu que ali existiam grandes cruzes. Muito tranquilo Deus pediu que ele olhasse bem e escolhesse uma cruz para carregar pelo resto de seus dias. Amauri ficou olhando pra cada tipo de cruz que existia naquela sala, desde uma gigantesca até uma bem pequenina no canto da sala. Ele andou, andou e, se achando muito esperto, correu, agarrou uma cruz bem pequena e gritou para Deus:
- Pronto, já escolhi! Eu quero esta pequenina aqui!
Deus observou a escolha de Amauri, pediu que ele olhasse atrás da cruz e lesse em voz alta o nome que estava gravado nela. Amauri virou a cruz e teve uma grande surpresa: o nome que estava gravado era justamente o seu...
Todos temos problemas, dificuldades, uma cruz para carregar. Mas o peso da nossa cruz depende de como reagimos: se escolhemos só reclamar, a cruz fica realmente muito pesada. Por isso, pare de reclamar e lembre-se: Deus te deu a cruz exatamente do tamanho que você pode carregar!!!
Deus abençoe você que ta lendo este blog.
Comente a mensagem.                                                                              

Depois de reunião e pesquisa Cristiano Silva volta atrás e libera comentários anônimos no blog:

Blogueiro Cristiano Silva de ferias em salvador

Criado desde 2010 o blog Deixa Comigo Macajuba postado pelo comunicador Cristiano Silva vem crescendo com suas matérias sérias e polêmicas, mas desde o início de 2013 que o blog vem sendo perseguido, só porque o blog fez uma reportagem falando de um ato que um dos filhos do vice-prefeito fez na cidade, depois disso o blogueiro vem sendo ameaçado e intimidado a todo o momento, uma só pessoa fez vários comentários para denegrir a imagem do blog, depois de muita conversa com a assessoria jurídica os comentários anônimos estão sendo liberados novamente, porém comentários ofensivos a pessoas o ao blogueiro serão excluídos, 

comentários com bulling e ameaças serão encaminhados ao fórum de Ruy Barbosa para serem enquadrados na lei de número 12.737, que ficou mais conhecida como Lei Carolina Dieckmann,
O blog já está legalizado e já tem um recurso que identifica o comentário, este recurso foi colocado no dia 10 de fevereiro de 2013.

O vice-prefeito da cidade Nelson Brandão mandou um recado para o comunicador intimidando,
O comunicador diz que o site Deixa Comigo Macajuba irá continuar e que a queixa com as ameaças já foram prestada cabe ao S.r delegado tomar as providências. 
E que ouve comentários no blog que já estão na justiça, o blog Deixa Comigo Macajuba tem hoje um número grande de acessos e vários anunciantes.

Reportagem: Cláudia Macêdo

Redação: Cláudia Macêdo

Publicidade Google

Publicidade Google