sábado, 25 de janeiro de 2014

BLOG DEIXA COMIGO MACAJUBA REALIZA O PRIMEIRO INVESTIMENTO DE 2014

(Imagem da Nova Câmera do Blog DCM) 



Caros leitores, o blog deixa comigo Macajuba, divulgou no final do ano passado, alguma inovações para 2014; pois bem, elas já estão acontecendo. Os  comentários agora podem ser feitos  pela conta do Facebook,  pela conta do Google, por e-mail, yahoo, AOL ou Anônimos.

São muitas formas de comentar e fazer o povo interagir com O Blog.

Agora, quem manda no pedaço nas redes sociais é o Facebook e Blog. Sem eles é impossível evoluirmos, segundo o coordenador Cristiano Silva.

A redação também melhorou e muito sob o comando de Jailson Ribeiro. Ele deu uma nova roupagem na escrita e inovou na maneira de expor os pensamentos nas matérias.

Mas o primeiro investimento do Blog Deixa Comigo Macajuba em 2014 foi à compra da câmera semiprofissional.

Os leitores que chegaram a reclamar de algumas imagens, agora terão imagens de alta definição. Um investimento de quase mil reais.

Em 2013, nosso blog foi eleito o melhor em Macajuba. Isso, graças a seriedade, fidelidade e o respeito às notícias e aos nossos leitores que são a alma do mesmo. Sem vocês, não somos nada. 

Fizemos investimentos na legalização do domínio do blog e também abrindo o CNPJ. Isso quer dizer, que agora somos uma pequena empresa conforme pede a Receita Federal.

Nós trabalhamos com muita seriedade e isso, tem sido reconhecido por nossos anunciantes, leitores, e também pelos comerciantes de Macajuba. Eles ao perceberem nosso compromisso com a verdade e com a notícia, tem se tornado nossos parceiros. 

Temos acompanhado as sessões da Câmara dos vereadores, e dessa forma mantido a nossa população devidamente informada sobre os trabalhos realizados por nossos representantes no Poder Legislativo. Aqui o povo macajubense pode ouvir as falas dos nossos vereadores 

O primeiro comerciante a divulgar no Blog Deixa Comigo Macajuba foi o Mercadinho do Vovô.

Para Cristiano Silva, o anuncio feito no Blog Deixa Comigo Macajuba é retorno garantido, pois metade da população acompanha de alguma forma o nosso trabalho.

O preço da propaganda para comércio custa  apenas R$ 20,00 (vinte reais) e todo investimento feito no Blog vem através da arrecadação dos anúncios do comércio local. Ajude-nos a manter Macajuba e toda sua população cada vez mais informada sobre tudo que aqui acontece. 

Vamos continuar nos empenhando e fazendo o nosso melhor. Afinal, o nosso povo merece atenção e respeito.

ATENÇÃO!

Senhores leitores, seus comentários são de suma importância para o nosso trabalho.                                 
              

Há várias formas de comentar em nosso Blog:

Pela sua conta do seu Facebook (onde seu comentário é liberado na hora), pois não é possível a gente controlar.

Os comentários com ofensas pessoais ou palavras de baixo calão serão excluídos.

Podem comentar de maneira anônima ou pela conta do Google.

Os comentários anônimos, serão devidamente analisados e caso seja constatado não ofensivo à dignidade da pessoa, serão publicados.

Obrigado! Por sua participação.


Reporter: Cristiano Silva

Redator: Jailson Ribeiro.


Publicidade Google

Publicidade Google