quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os 10 sinais que demonstra quando uma mulher está afim de um homem

(Imagem Ilustrativa)
No papo de Mulher Com Edivânia Bião, vamos ajudar um pouquinho os homens mostrando os principais sinais de quando uma mulher está afim, claro que cada mulher tem sua personalidade.

Os sinais foi baseados na experiência de Mulher de Edivãnia e pesquisado na internet.

01- Jogar o Cabelos para Trás É o primeiro gesto que elas fazem quando estão perto de quem as interessa. A cabeça é jogada para trás fazendo os cabelos caírem sobre os ombros e se afastarem do rosto.

2 – Deixar as Pernas Cruzadas Sentar com as pernas paralelas colocadas de lado é uma das posições femininas mais atraentes

3 – Apontar o joelho Uma das pernas fica cruzada embaixo da outra e o joelho da perna que estiver por baixo aponta para a pessoa que a mulher considera mais interessante

4. Criticam (na aparência ou atitude) outras garotas, comentando algo que o alvo jamais faria, como forma de elogio indireto.

5 O contato visual é intenso A mulher mantém o olhar firme, intenso e direto nos seus olhos enquanto conversa, esse é um sinal que ela está interessada e curiosa pelo que você está falando.

6. Os sorrisos são frequentes Um sorriso simétrico e aberto mostrando bem os dentes é sinal de alegria e satisfação, ou seja, a mulher se sente bem em estar na sua companhia. Este sem dúvida deve ser considerado como um forte sinal de interesse.

7. Ela deseja parecer mais atraente Encolher a barriga e estufar um pouco os seios é uma tentativa inconsciente que a mulher usa para parecer mais esbelta para aquele homem que está interessada, caso ela tenha esta atitude é um excelente sinal de que ela está mesmo afim de você.

9. Ela fala no seu ouvido

10.sempre tem um tempo para você,
 mesmo estando com muitos a fazeres ela nunca está ocupada.


Em Breve Cristiano Silva, irá trazer os sinais que demonstra quando um homem está afim de um mulher.

Agora ficou fácil comentar nossas matérias

Passo: 1 você vai clicar nesse link:

Passo: 2 em baixo da reportagem, você irá encontrar 2 quadrinhos para você comentar.
Facebook ou Blogger.                              .

Clicando na opção Facebook você comenta com a conta do seu Facebook.

 Se você clicar na Opção Blogger, você comenta com outras contas ou anônimo.

Passo: 3 depois de escrever você clica em publicar.

Obrigado! Sua participação é importante.






Publicidade Google

Publicidade Google