segunda-feira, 26 de maio de 2014

Blog do Povo Macajubense divulga nota de esclarecimento sobre vídeo mostrando confusão envolvendo os vereadores Neto Macêdo e Alison Santana


Senhores leitores O Blog Deixa Comigo Macajuba, no uso de suas atribuições legais vem trazer alguns esclarecimento sobre a matéria e o vídeo postado no dia 16 de Maio de 2014.

De forma séria e imparcial O Blog do Povo Macajubense, divulgou a imoralidade acontecida na casa legislativa dia 15 de Maio de 2014.

A matéria, foi passada por 2 advogados, que disseram que estava dentro da lei, porem antes de ser publicado o vídeo não foi mostrado para nossa acessória jurídica.

Minutos depois após da publicação do vídeo que também é vinculado no youtube, o vereador Neto Macêdo, ligou pedindo de forma amigável que o vídeo fosse retirado, porem o coordenador Cristiano Silva, não acatou o pedido do parlamentar, alegando que O Blog não se tratava de amizade e sim de profissionalismo e que nossa reportagem não poderia esconder os fatos, ouvindo isso Neto Macêdo,disse: que Cristiano Silva gostava de ibope, que não iria mais divulgar sua fala no referido Blog e que Cristiano Silva havia morrido para ele.

Durante a noite um dos advogados de Cristiano Silva, ligou dizendo que Neto Macêdo, teria ligado reclamando do vídeo, O Advogado disse: que Cristiano deveria tirar o vídeo, porem O mesmo disse: que ainda sim iria consultar o outro assessor do Blog, pois se a matéria estava dentro da lei o vídeo era só uma complementação mostrando de fato o que aconteceu.

Outro Advogado disse: que Cristiano poderia retirar o vídeo apenas por amizade, mas que para a justiça O Blog estaria cumprindo com o seu papel.

Diante disso o advogado que achava que o vídeo deveria ser retirado do ar. Pediu que seu nome fosse retirado da assessoria jurídica do Blog, mas disse: que amizade com Cristiano continuaria a mesma.

Dias depois o vereador Neto Macêdo, excluiu O Blogueiro de sua conta do Facebook.

No do dia 22 de Maio O Blogueiro entrou na sala dos vereadores de oposição para acertar questões de contrato e Neto Macêdo o complementou e disse: contrato com esse Blog eu não quero mais disse:  ainda que irá pagar o que deve ao O Blog e pediu licença para Cristiano se retirar e que queria falar a sós com seus colegas de bancada.

Já, Alison Santana, também envolvido na confusão disse: que O Blog pegou muito leve com Neto Macêdo.

Diante dos fatos narrados acima, entendemos que O Blog do Povo Macajubense, tem a convicção de que estamos mantendo nosso trabalho de forma séria e que nossos representantes é quem tem que se policiar em seus atos e que O Blog Deixa Comigo Macajuba, está aí para mostrar os fatos positivos e negativos no intuito de deixar nossa sociedade informada.

Sobre o vereador me excluir da sua rede social é um direito dele, porem prova sua imaturidade, este mesmo Blog que filmou a confusão dele na câmara filmou há dias atrás ele socorrendo um cidadão e teria elogiado seu empenho sobre o café da manhã no Colégio Estadual.

Por tanto senhor vereador eu não fabrico notícias e nem monto vídeo.

Me excluindo do seu Facebook me complementando ou não, enquanto o senhor for vereador falarei do senhor, elogiando e criticando sua vida pública, já a sua vida pessoal jamais.

Deixo claro que reconheço o trabalho que Neto Macêdo, tem feito cumprindo com seu papel de vereador de oposição.

Essa coisa de não anunciar no Blog pelo fato do Blog criticar é mais um despreparo de alguns políticos de nossa cidade, pois os senhores pagam para divulgar o seu produto e não para calar a voz do nosso veículo de comunicação, os R$ 30 (Trinta Reais) é bem-vindo, mas nosso Blog tem princípios e ideais.

Em Ipirá cidade vizinha por exemplo, a Rádio Ipirá FM, faz altas críticas sendo a voz do povo de Ipirá e a prefeitura tem programa na emissora e divulgam suas ações, diferente de Macajuba, onde ainda temos alguns políticos ditadores.

Os vereadores Ivan e Hugo, assinaram contrato com O Blog até o final deste ano, Já Neto Macêdo, estava com o contrato nas mãos a mais de um mês e ainda não havia assinado.

Pra o presidente da câmara Alison Santana, deixo o recado eu não peguei leve com Neto Macêdo, apenas fiz uma matéria objetiva deixando a reflexão do povo Macajubense.

Já para o meu advogado amigo irmão, digo eu sempre que posso ouço as 3 opiniões jurídicas do Blog, entendo seu bom coração, mas infelizmente eu não poderia ser flexível e retirado o vídeo do ar.

Advogado do Blog ou não você é sempre meu amigo.

Finalizo dizendo que nossas matérias vão continuar,eu não tenho nada pessoal contra político A ou B e que alguns devem separar o profissional do pessoal.



Agora ficou fácil comentar nossas matérias

Passo: 1 você vai clicar nesse link:

Passo: 2 em baixo da reportagem, você irá encontrar 2 quadrinhos para você comentar.
Facebook ou Blogger.                              .

Clicando na opção Facebook você comenta com a conta do seu Facebook.

 Se você clicar na Opção Blogger, você comenta com outras contas ou anônimo.

Passo: 3 depois de escrever você clica em publicar.

Obrigado! Sua participação é importante.










Publicidade Google

Publicidade Google