terça-feira, 17 de junho de 2014

Diretora de creche em Macajuba recebe com falta de educação visita do Blog Deixa Comigo Macajuba e advogados do Blog entende como descriminação


(Imagem exclusiva da Creche)
Como os leitores tem acompanhado nos últimos Dias O Blog Deixa Comigo Macajuba tem falado de festa e alegria, mas um fato desagradável aconteceu.

Na última segunda-feira dia 16 de Junho quando ia para O Colégio José Pires a convite da direção do Colégio percebi que a creche também estava em festa e resolvi passar na mesma para prestigiar e claro como imprensa divulgar e até elogiar.

Chegamos no portão o mesmo estava aberto e entrei afinal de contas é um patrimônio Público e eu não sou nem um marginal, quando entrei alguns funcionários e o porteiro André me recebeu muito bem tirei uma foto dos enfeites e juntamente com o porteiro me dirigir até a sala onde as crianças estava dançando resistirei o momento e me retirei.

Quando a nossa reportagem estava de Saída a diretora da Creche a senhora Adriana apareceu dizendo que não autorizou minha entrada, eu disse: que o portão estava aberto e a creche era um patrimônio público, ela disse: que não se responsabilizava pelas fotos das crianças pois os pais poderiam não gostar e disse: que imagem sem autorização seria crime eu expliquei para ela que O Blog sabe os trametes da lei.

A Senhora Adriana por ser uma educadora deveria ser um pouco mais educada.

A ex-diretora da mesma Creche, a senhora Elenice que é esposa do vereador João Cintra recebia muito bem nossa reportagem, juntamente com o vice diretor Alison Santana.

A ex-secretária de Educação a senhora Noli Pamponet, uma certa vez encontrou nossa reportagem na Rua e convidou para ir ver a festa do dia das crianças nesta mesma Creche.

O Colégio José Pires recebe agente muito bem a mais de 9 anos e também o colégio Estadual.

Depois da má recepção da diretora, nossa reportagem ligou para Alison Santana o vice-diretor da Creche e expliquei que O Blog ia apenas elogiar a festinha da creche, Alison disse que a senhora Adriana pode ter interpretado mal a visita do Blog e pediu que nossa reportagem relevasse.

A assessoria jurídica do Blog se reuniu para falar sobre o assunto e chegou à conclusão que a diretora se equivocou, pois Imagem de Crianças não podem ser divulgada em caso de crime, ou se o Blog fizesse qualquer crítica expondo as crianças ao ridículo, mas em caso de festa O Blog poderia tirar fotos e que a Creche Julieta é uma Creche pública e entendeu como ignorância, pois O Blog estaria enaltecendo o trabalho da Creche de uma forma positiva, os advogados disse ainda que a diretora descriminou o trabalho do Blog.

Em nota Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba diz que sempre que envolve Menor O Blog tem cuidado de proteger o rosto a depender da matéria e que a lei criada pela presidente Dilma para os Blogs, temos ciência e recebemos todos os trametes da lei, graças a Deus somos legalizados.

Não irei postar as fotos das crianças, pois não irei mais elogiar a creche, é lamentável uma pessoa que cuida da educação de nossas crianças ser tão mal educada.

O Blog Deixa Comigo Macajuba não comete crimes senhora Adriana, Crime seria se eu tivesse o relacionamento com uma vereadora e tivesse um cargo de confiança na prefeitura o que é nepotismo.

Lamentavelmente em nossa cidade é assim farinha pouco meu pirão primeiro, esposas e companheiras de vereadores exerce o cargo recebendo o dinheiro do povo e quer fazer de nosso patrimônio público a suas casas, mas nossa reportagem vai sempre que poder visitar a Creche, pois ela é do povo e não sua Dona Adriana.





deixe seu comentário

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google