segunda-feira, 30 de junho de 2014

Arrastão da Pinga: Selva Branca Sacode Nova Cruz, polícia de Macajuba subserviente ao prefeito evita fazer a segurança dos foliões.

(Imagem exclusiva da festa)
O tradicional Arrastão da Pinga começou com a Jonas e Fabrício, logo em seguida veio a Banda Selva Branca, uma banda bem aceita no distrito de Nova Cruz. 


Lamentavelmente alguns indivíduos, começaram a fazer confusão, um deles morador da região de Santa Luzia, aliado fortíssimo do prefeito Fernão, já é um pai de família e segundo informações transporta alunos, será essa a educação que motorista de transporte escolar deve deixar para nossas crianças?

A polícia não compareceu à festa, Luciano Pamponet Organizador do Evento, subiu ao mini trio e mostrou indignação, dizendo que mandou o oficio e que a polícia iria receber a gratificação estipulada pelos próprios policiais, falou da politicagem e disse que a festa foi feita com amor, falou da sacanagem feita pela polícia. 

Quem também usou o microfone foi Cristiano Silva e disse: que a polícia deve defender a população independe de lado A ou lado B.

Em seguida a polícia apareceu, ficou certa de 20 minutos, a viatura ficou estacionada longe do circuito da festa, com alguns policiais dentro do carro.

As pessoas criticando o péssimo comportamento de quem é pago para nos proteger, cidadãos dizendo que a polícia estava subserviente ao prefeito, em outras palavras a sigla da PM (Policial Militar) mudou para PM "Pau Mandado."

O policial Cabo 70 escreveu o seguinte no Grupo do nosso Blog no whatsApp. "Cristiano, vc é grande comunicador, mas tome ciência dos fatos e só assim emita sua opinião. Este evento é particular, e para ter policiamento é necessário, organizador cumpra requisitos formais com o Mm. O Sr. Comandante, o que ele não fez isso eu sou testemunha.

Policial que se preza, tem dignidade não vai sair de folga garantida em lei para cobrir festa de terceiro a troco de x. Procure o capitão Comd. Do policiamento se inteire dos detalhes. 

Polícia tem nome a zelar, não comunga com brigas políticas implícitas nestas festas. Ah detalhes: os dois PMs que fazem ronda de rotina na viatura não podem fazer segurança de trio elétrico, apenas policiamento ostensivo.

" "Lamento pela população leiga e manipuladora por hipócritas... 

Ah. Quartel disponibilizou efetivo para festa, mas os organizadores tão no tempo do relógio de corda...sem comentários...kkkkkk."

Depois dessa publicação do PM no whatsApp, rolou muitos discursões no Grupo do nosso Blog, e Cabo 70 escreveu novamente: "Me desculpe Cristiano Silva, mas pelos seus comentários e de seus admiradores me convenci de de que tanto vc quanto eles são Herméticos, energuemos.

Churrasco dos Guerra o organizador cumpriu protocolos e preparou o policiamento desde de Maio. E sobe vc e tantos aí já deu pra perceber que são jacu baleados...ciumezinho, de Kem perdeu a vaca leiteira...kkk ignorantes sobre a lei."

O policial finalizou deixando o recado para Cristiano Silva: "cuidado para vc não pisar fora da linga e a polícia chegar a lhe surpreender ...kkkk. 


Perder meu tempo esclarecendo cultura a medíocre." Depois das palavras o PM se excluiu do grupo do nosso Blog.
                                         (Imagem da conversa do PM,no WatsApp)

Queremos lamentar a postura do policial, pois O Blog Deixa Comigo Macajuba prestigiou todas as festas juninas, nunca vivi as custas da vaca leiteira prefeitura.

Pisar na linga meu bom Deus nunca irá deixar Cristiano Silva, ter passagem pela polícia, pois não uso drogas e nunca peguei nada de ninguém.

Se a polícia não poderia fornecer a segurança para o Bloco, deveria ter avisado para que o organizador se precavesse.

Este Blog estaria defendendo independente de quem fosse, jacu baleado ou não.

Depois das confusões a festa continuou com A Banda Xamego A Dois.
(Matéria Analisada pela assessoria Jurídica do Blog)

         ( Veja mais Imagens da festa)
 
(Cristiano Silva ao Lado de Larisa Lima Leitora do Blog Deixa Comigo Macajuba)





 Aguarde! A matéria sobre o Churrasco da Família Guerra.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nos festejos Juninos.







deixe seu comentário


Publicidade Google

Publicidade Google