sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vereador Neto Macêdo solta o verbo na sessão da câmara em Macajuba

(Imagem Exclusiva da sessão do dia 07/08/2014
Nesta quinta-feira ,dia 07 de agosto, os vereadores voltaram de recesso e aconteceu mais uma sessão da câmara.

O presidente iniciou os trabalhos falando ser uma sessão de abertura e que não tinha matéria do dia e nem uso de tribuna, sendo um acordo entre os parlamentares.

Alison falou do asteamento  da Bandeira que haverá na câmara dia 07 de Setembro e pediu para O Blog Deixa Comigo Macajuba divulgar.

O presidente da câmara também leu um convite do projeto de divertimento HANSEL, convidando a população dia 09 de agosto das 8:00 ao meio dia na praça de eventos uma mobilização com a participação de Welber Oliveira, campeão paraolímpico Baiano de Ciclismo.

Os vereadores saudaram a população falando do dia dos pais, alguns deles destacou a presença do Blog Deixa Comigo Macajuba reconhecendo a importância do mesmo em levar informações para a sociedade. 

(Imagem exclusiva do Vereador Neto Macêdo)
O vereador Neto Macêdo preferiu usar a tribuna da câmara e soltou o verbo fazendo duras críticas ao presidente da casa Alison Santana, o vereador falou sobre a cassação de sua palavra, dizendo que o presidente não tinha moral para isso e que o caso está na justiça, e que Alison Santana é beneficiado pelo atual gestor, o mesmo também fez duras críticas ao prefeito sobre os problemas na saúde Macajubense e sobre a falta de atenção com algumas estradas.

(Imagem exclusiva do Vereador Alison Santana)
Alison Santana mesmo com uma forte gripe respondeu às críticas do colega pedindo desculpa a sociedade, pois seria apenas uma sessão de abertura, mas o colega preferiu usar a tribuna, O Presidente explicou que quem caçou a palavra de Neto Macêdo foi Adenor Brandão (Toi) ,ele manteve e que vale para qualquer vereador que desrespeitar os trabalhos. Alison ainda falou que tem méritos e é concursado, declarou não ter medo da justiça e nem do tom de voz ou do tamanho do colega.

Vale informar que os vereadores Adenor Brandão (Toi) e Zé Filho não estiveram presentes.

Assim foi mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.

Sobre a rivalidade entre os vereadores, a Direção do Blog Deixa Comigo Macajuba a partir de agora evitará expor opiniões ,para que não sejamos interpretados como um Blog tendencioso, porém é preciso que os jovens vereadores Alison Santana e Neto Macêdo possam passar bons exemplos a nossa sociedade.

Comente esta reportagem
                                                                                                              

Publicidade Google

Publicidade Google