segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vergonha! jovens de Nova Cruz dizem que estão sendo humilhados para jogarem bola

(Imagem de uma das quadras totalmente danificada)
Alguns jovens de Nova Cruz voltaram a procurar a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba para falar novamente da falta de apoio ao esporte no distrito, eles constaram que tem dificuldade para conseguir bola e quando consegue falta quadra para jogar, pois as quadras são das escolas e as direções das mesmas regulam o horário em que os jovens que não são alunos devem praticar esporte nesses locais.

Uma das quadras está caindo aos pedaços, o piso fere os pês dos jovens e tem uma trave que está sempre caindo.

Os jovens vem pedindo a reforma da quadra a mais de oito anos, eles também sugerem a construção de uma nova quadra, pois as que há no distrito são quadras escolares.

Em Macajuba os jovens estão tendo dificuldade em conseguir bolas para jogar.

Um dos jovens de Nova Cruz chegou a dizer a nossa reportagem é por isso que muitos jovens estão entrando no mundo das drogas, pois o poder público não faz nada no esporte.

Na sessão da câmara do dia 21 de Agosto O vereador Ivan Pamponet cobrou incentivo no esporte (veja o vídeo com a fala do vereador na lateral direita do Blog)

Vale lembrar que a prefeitura anunciou que irá realizar o campeonato municipal, mas não se sabe a data.

Fica ai o apelo dos nossos jovens para que o poder público possa apoiar mais o esporte.


Este Blog foi eleito pela pesquisa de opinião pública O Blog de maior credibilidade e acessos em Macajuba, breve falaremos sobre isso.

Comente a Reportagem


Publicidade Google

Publicidade Google