sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeitura de Macajuba divulga nome de patatí Patatá para o dia das crianças, mas atração pode não ser a verdadeira

(Imagem da festa das crianças em 2013 em Macajuba)
No ano passado o prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio fez um festão para a criançada no dia 12 de Outubro, foi uma festa bonita, com exceção do fato lamentável envolvendo uma educadora que atualmente é diretora da creche Julieta Sampaio e um cidadão Macajubense que filmava o evento.

Este ano de 2014 a prefeitura irá realizar mais uma festa em homenagem as crianças, nossa reportagem entrou em contato com o pessoal da prefeitura e eles informou que haverá eventos o dia todo, pela manhã haverá fanfarra.

A festa com a garotada começa a parti de uma hora da tarde e haverá transporte de todas as localidades.

A prefeitura divulgou em seu diário oficial que a turma de palhaços famosa do Basil Patatí Patatá, estaria em Macajuba, segundo a publicação a atração teria custado aos cofres públicos de Macajuba o valor de: R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais), o que chama a atenção é que na agenda dos atrista não consta nenhum show em Macajuba.

Os funcionários da prefeitura não quis confirmar para O Blog do Povo Macajubense a presença de Patatí Patatá, e para completar a dúvida do cidadão Macajubense, tem a questão do preço divulgado pela prefeitura, será que uma atração que vai em vários canais de TV custaria só esse valor?

Por tanto é esperar para ver, mas está quase provado que Patatí Patatá em Macajuba será apenas imitação.

Mas porque será que a prefeitura divulgou o nome dos artistas em seu diário oficial?

Vamos agora esperar boas apresentações como aconteceu em 2013 e que nossos educadores possam se comportar como verdadeiros profissionais e não se repitam fatos lastimáveis na frente das crianças.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google

Publicidade Google