sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Depoimento de uma Macajubense com o vírus da AIDS rolando no WhatsApp não ė verdade

Em 2007 ao falar sobre o vírus da AIDS em seu programa na rádio Capivari FM, o comunicador Cristiano Silva, recebeu uma ligação de uma pessoa que tinha o vírus do HIV e na época a jovem contou a sua história desabafando com o comunicador, Cristiano, disse: que esse foi o momento mais marcante de sua carreira no rádio, o assunto gerou uma certa polêmica naquele ano.

Este fim de semana se espalhou no WhatsApp e na maioria dos grupos que existe nessa rede social incluindo o grupo do Blog, uma história semelhante.

Não é a mesma do rádio a história é diferente, e descobrimos que a história divulgada na internet não passa de uma farssa, pois em várias cidades da Bahia, a exemplo da cidade de Dias Dávila, rolou a mesma historia nas redes sociais.

Uma leitora do Blog Deixa Comigo Macajuba descobriu a mentira e nos enviou, as historias são iguais e só muda o nomes das cidades.

Veja a história mentirosa espalhada no whatsApp

Olá, sou uma mulher de 24 anos de idade e resido em Macajuba na Bahia desde o ano de 2007.

Não posso dizer meu nome e tampouco minha profissão nesta cidade, mas posso transmitir a você e a sua família (esposa, esposo, filhos e irmãos) uma mensagem que pode lhes salvar a vida.

Sou soro positivo (tenho o vírus da Aids), desde o ano de 2009, quando mesmo estando casada e já tendo uma filha, me envolvi com um garoto lindo, doce e aparentemente saudável. Por possuir todas essas características e ser um jovem de boa família, assumi o risco de perder meu lar em nome de uma paixão que me destruiu.

Descobri a doença quase no final do ano de 2011 juntamente com fim do romance. A partir de então minha vida perdeu completamente o sentido, aquele a quem por alguns momentos mensurei colocar no lugar de meu esposo foi capaz de me passar um vírus letal que me destruiu para sempre!

Fiquei revoltada, perdi minha família por causa dele e hoje estou sentenciado à uma vida infernal de tratamento para controlar a doença ou a morte.
Entre Dezembro de 2013 e Agosto de 2014 vivi amargurado e FUI PARA A CAMA SEM USAR PRESERVATIVO com o máximo de homenss que pude. E como sou de boa aparência, não tenha dúvida, INFECTEI mais homens, de todas as faixas etárias, que pode imaginar! Essas homens e adolescentes que me envolvi já ficaram com outras parceiras, que ficaram com outras, que ficaram com outros, que ficaram com outras! Ou seja, Macajuba ESTÁ TOMADA PELO VÍRUS DA AIDS!!!

Em outubro deste ano aconteceu um fato que me fez repensar minhas atitudes e decidi parar de infectar meus parceiros, mas sei que carrego nas costas a culpa de ter contaminado dezenas (senão centenas) de pessoas.

Sei que dificilmente terei o perdão de Deus por ter errado tanto, pois não espalhei apenas o vírus da Aids e outras doenças que podem ser transmitidas até mesmo por um beijo, espalhei dor e desespero à filhos que irão nascer infectados, à maridos fiéis às suas e esposas fiéis à seus maridos.

À pais que ficarão sem seus filhos e filhos que ficarão órfãos.

Sei que não posso voltar atrás e apagar nada do que fiz, mas posso lhe deixar ciente dos riscos que você corre hoje. Não se arrisque mais! Se vc é jovem e deseja aproveitar o vigor de sua idade, PREVINA-SE! Use camisinha até na língua se vc puder.

Se vc é casada ou casado, seja fiel ao seu parceiro. Uma hora a vida te pede a conta e Deus não dorme! Acredito piamente que hoje estou pagando por minha infidelidade com Deus e com a minha família.

Se você tem um mínimo de amor ao próximo, entenda que esta mensagem deve ser repassada para o máximo possível de pessoas. Se você tem um mínimo de amor próprio, pare, pense e cuide-se! Antes que seja tarde!

A história citada que você acabou de lhe não passa de uma mentira de possas que brinca com um assunto tão sério como esse, claro que devemos sempre se previnir,mas devemos descartar essa história.

Fique por dentro das notícias de Ruy Barbosa,acesse: Ruy Barbosa Notícia
 Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria


Distrito de Nova Cruz já tem sua primeira associação fundada

(Imagem da associação)
No último dia 18/10/2014, foi fundada a associação comunitária das mulheres e moradores de Nova Cruz e Região, tendo como finalidades: Implantar políticas públicas para mulheres, jovens e idosos, Desenvolver trabalhos sociais na comunidade, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida e Implantar e administrar mídias de comunicação social (sites, blogs, redes sociais, etc) e Rádio comunitária, sendo fruto de uma união entre as iniciativas; uma de fundar uma associação para implantar rádio comunitária no distrito e a fundação da associação das mulheres de Nova Cruz e Região.





A próxima reunião será no dia 12 de Dezembro e todos os cidadãos de Nova Cruz e região podem se associar.

A associação foi uma iniciativa de Cristiano Silva e Josete Sampaio.

(Veja mais imagens)












Informamos que essa matéria deveria ter sido postada antes, mas houve algumas falhas da nossa produção, devido ao número de reportagens que são muitas.

Fique por dentro das notícias de Ruy Barbosa,acesse: Ruy Barbosa Notícia

http://ruybarbosanoticias.com.br/category/ruy-barbosa/


Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria


Publicidade Google

Publicidade Google