quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Presa a quadrilha que agiu no assalto ao banco de Macajuba

(Imagem das armas apreendidas pela policia)
Seis integrantes de uma quadrilha que estourava cofres de agências bancárias na Bahia foram presos pela Polícia Federal, na madrugada desta quinta-feira (13), no povoado de Cajueiro, próximo a Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos foram achados após investigação que durava um mês. Foram apreendidos explosivos, metralhadoras, fuzis e pistolas, capuzes e coletes balísticos. Ainda conforme informações da polícia, a quadrilha agiu em agências de cidades como Sátiro Dias, Macajuba, Serra Preta e Milagres.

Dos seis suspeitos presos, três já tinham mandados de prisão por assaltos. Eles serão encaminhados ao Presídio de 
Feira de Santana, onde ficarão à disposição da Justiça.

As informações foram passadas pela polícia aos Blogs da região e aos demais sites incluindo o site G1.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Idosa de 78 anos tem atendimento negado no posto de saúde de Macajuba

(Imagem do posto de saúde de Macajuba)
Com a falta de medico nos postos de saúde de Santa Luzia e Nova Cruz, a senhor Maria de 78 anos, moradora da zona rural de Macajuba, se dirigiu até o posto de saúde da sede apenas para conseguir a receita para pega seu remédio de hipertensão, pois a mesma tinha passado mal durante a noite, chegando ao PSF da cidade ela foi informada que só teria vaga durante a tarde, acompanhada de uma das filhas ela voltou  novamente no período da tarde ao posto de saúde, quando foi visto na ficha que dona Maria morava na zona rural os profissionais do PSF disseram que a senhora Maria não poderia ser atendida , só no posto de saúde de Santa Luzia ou Nova Cruz.

Uma de suas filhas procurou a reportagem do Blog mostrando indignação, a senhora Maria é sogra da vereadora Vanda.

A senhora Maria voltou sem ser atendida no posto da sede, a idosa hipertensa ficou sem receber a receita para pegar seu remédio, pois o único posto que tinha medico recusou lhe atender, sendo que ela também é uma Macajubense.

 Alguns postos sem médicos e o que tem medico limita o atendimento causando constrangimento as pessoas quem sofre problemas de saúde e ainda passa vexame com o reflexo de uma saúde pública decadente.

Com a palavra a secretaria de saúde de Macajuba.

Curta Nossa Pagina no Facebook







Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google