segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Porque que o poder público de Macajuba tem fechado os olhos para o esporte?

(Imagem de uma das quadras)
Caros internautas o nosso editorial está de volta e dessa vez iremos falar de um problema que reflete na juventude, é o abandono no esporte que já vem a muito tempo, sempre eles procuram nossa reportagem e por isso nossa produção resolveu fazer esse Editorial para chamar a atenção da prefeitura municipal de Macajuba e de todos os representantes do povo.

Todo mundo fala esporte é vida com o esporte os jovens esquecem das drogas que infelizmente tomou conta de nossa cidade, como sempre diz o vereador Ivan Pamponet a segurança pública também se reflete no apoio e incentivo ao esporte.

Mas lamentavelmente não é isso que vem acontecendo em nossa cidade, ora veja você as quadras estão destruídas e em Nova Cruz o problema é maior a quadra próximo ao clube está abandonada, já passou a gestão da Sra. Diana, gestão do Sr. Tarciso e já se vai dois anos da gestão do Sr. Fernão e nem uma reforma aconteceu na mesma.

A quadra próxima a escola Padre Bernardo já está totalmente danificada e até uma das traves já não existe e os jovens tem que colocar pedras para servir de trave.

Além disso o distrito precisa de mais uma quadra que não seja escolar, mas se não reforma as que tem imagine construir outra, as vezes falta bola e o campo de futebol só é passado a máquina uma vez no ano.

A prefeitura foi a única da região que não realizou campeonato em 2014, anunciou apenas no período eleitoral em uma página anônima para iludi os jovens.

Como toda cidade Macajuba recebe recursos para o esporte, um dos incentivadores do esporte o jovem André Guerra que ajudou a realizar o campeonato municipal em 2013, esse ano de 2014 ao que tudo indica ele não foi convidado a realizar o campeonato, pois o mesmo não aconteceu.
(Fonte: das Imagens garotos que jogam bolas)

Ouço a revolta dos jovens e deixo o apelo ao prefeito Fernão através desse editorial é possível reverter o quadro e melhorar o esporte em Macajuba, a esperança da nossa juventude ainda não se apagou.

É uma vergonha vê nossos jovens se humilhar para praticar esporte, sendo que é um direito assegurado para as cidades.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Grupo do prefeito já decidiu candidato à presidência câmara de vereadores de Macajuba

Segundo algumas fontes que pediram para não ter os nomes divulgados, o grupo da situação já tem candidato decido a disputa pela previdência da câmara de vereadores de Macajuba, segundo as fontes o grupo do atual prefeito irá apoiar o vereador Ivan Pamponet e na vice presidência ficará o vereador Neto da Ambulância.

Nossa reportagem falou com o presidente Alison Santana sobre a informação recebida e ele disse desconhecer o assunto.

A nossa fonte ainda disse que o acordo aconteceu na última sexta-feira dia (5)

Ivan é do mesmo partido de Otto Alencar só resta saber se a oposição de Macajuba irá apoia-lo também o seu nome para presidente da câmara.

Com seu segundo mandato Ivan é um vereador centrado, pautado na ética nunca teve nem um discurso fora do padrão de parlamentar e nunca se envolveu em confusões durante os trabalhos legislativo.

Depois do seu diálogo e a possível aliança com o atual prefeito Fernão o vereador ficou elogiado por uns e criticados por outros.

O desgaste de Ivan com sua bancada de oposição surgiu desde a campanha eleitoral que lhe fez apoiar um deputado diferente com um novo grupo.

Ivan Pamponet está devendo uma entrevista ao Blog do Povo Macajubense onde os nossos internautas aguardam ansiosos.

Já Neto da ambulância vem do seu segundo mandato e já foi presidente da câmara.

A eleição para presidência da câmara acontece na segunda-feira dia 15 de dezembro.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nos bastidores da nossa política.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google