sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Moradores da rua Felinto Soares em Macajuba sofre com mal cheiro e água parada e secretaria de obras não faz nada

(Imagem da água parada na rua)
Um problema que já vem a tempos e a mais de um ano na rua Felinto Soares Sampaio em Macajuba, quando chove existe um local que fica alagado e com mau cheiro e nada é feito pela secretaria de obras para o escoamento da água.




De acordo com um dos moradores chamado Nei, a secretaria de obras tem conhecimento, ele já falou pelo menos três vezes há mais de um ano que ele vem falando e o secretário de obras o Sr. Zé Amorim tentou intimida-lo houve discursão e o caso foi parar na justiça.

Segundo ele, outros moradores também são prejudicados, ele ainda informou a reportagem que o Sr. 
Zé Amorim teria dito que só faz o serviço de escoamento da água quando bem quiser.

O problema reflete de maneira negativa no acesso as residências e se torna um problema de saúde, pois mau cheiro e água parada podem trazer consequências.

Segundo o fato relatado pelo morador Nei, a atitude do secretário de obras é inadmissível, pois independentemente do desentendimento dele com o cidadão, o secretario  tem por obrigação de resolver o problema, pois ele é empregado do povo esse cidadão também paga impostos como qualquer outro e é sempre bom lembrar que a órgãos públicos não é a casa de secretários nem de vereadores e muito menos do prefeito.

Nossa reportagem tentou contato com o secretário de obras O Sr. Zé Amorim, mas não conseguimos, porem fomos informados por uma pessoa de sua família que o problema seria de licitação.

O Blog Deixa Comigo Macajuba está à disposição para qualquer esclarecimento com a palavra o secretário de obras Zé Amorim.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google