sábado, 13 de dezembro de 2014

Festa da padroeira Santa Luzia em Macajuba atrai pessoas de vários lugares da Bahia

(Imagem da festa da padroeira em 2014)
A tradicional festa da padroeira de Macajuba, a cada ano que passa ficam mais bonita, além das trezenas que aconteceram desde do primeiro dia do mês de Dezembro, neste sábado dia 13, feriado municipal a cidade lotou de pessoas de diversos lugares da região, muitos devotos, já outros camelôs e ainda há aquelas pessoas que vão se diverti e rever os amigos.

Logo cedo teve alvorada e as 9:00 horas da manhã a missa festiva por volta de 2:00 horas da tarde foi a vez do bingo beneficente e logo após foi a procissão encerrando assim o grande evento religioso.

Como prometido O Blog Deixa Comigo Macajuba acompanhou com exclusividade a procissão.
Este ano de 2014 diferente de 2013 não houve chuva como previu a meteorologia divulgada aqui no Blog.


Outra coisa que sempre acontece durante a festa da padroeira é as festas particulares no clube de Macajuba, que sempre é dia 12, apesar de não ter nada a ver com a comissão das festividades da igreja católica, essas festas também é uma tradição e atrai muitas pessoas, esse ano o público contou com a simpatia e a sofrência da banda Os Clones, com o clube totalmente reformado e mais amplo.

Informamos aos internautas que por ser uma festa privada, embora realizada em um órgão público nosso regimento interno não publica detalhes a não ser que for pedido pela organização.


            (Veja Mais fotos da festa da padroeira)









Outro fator que queremos esclarecer é que briga de casal não da mataria neste Blog, a não ser que por ventura se torne um crime para se tornar público, fica aí explicado para aqueles que não entende o que é jornalismo.


E deixamos claro que o Blog tem sua direção e seu regimento interno.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google