segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Atração principal do réveillon de Macajuba divulga vídeo convidando o povão, confira!

(Imagem do cantor Beto Botho)
Já se aproxima o réveillon, a tradicional virada do ano acontece nesta quarta-feira dia 31 e a prefeitura de Macajuba já tem a programação definida.

Além da grande atração Beto Botto, a festa de réveillon contará com as atrações locais Tem Que Ter Xodó e Marcio Araújo.

Haverá também a tradicional queima de fogos a festa será no quiosque do parque Ramalho Sampaio.

A prefeitura ainda informou que disponibilizará transporte de vários lugares da região, segundo a divulgação do carro de som.

Para garantir mesas as pessoas devem ligar para: (74) 99 66 24 05 OU (71) 96 94 84 80.

O ex-secretário da saúde Luciano Pamponet, falou com nossa reportagem que irá fazer a queima de fogos em Nova Cruz.

Beto Botto gravou um vídeo e enviou para WhatsApp do empresário Marcos São Leão, O Blog Deixa Comigo Macajuba teve acesso com exclusividade.

Veja o vídeo com a fala de um dos cantores mais aplaudidos em Macajuba.

 Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Várias lâmpadas queimadas deixam distrito de Nova Cruz às escuras

(Imagem exclusiva da lampada queimada na rua presidente Kennedy)
 
Assim que assumiu a administração o atual prefeito Fernão deu uma atenção especial para a iluminação pública que na gestão passada era um descaso.

Mas nos últimos meses a atual administração tem seguido pelo mesmo caminho da gestão passada no que desrespeito a iluminação pública, com um descaso imenso com o problema, em Nova Cruz tem diversas Ruas às escuras.

Na rua 2 de Julho em Frente à residência do Sr. Daniel, a lâmpada está queimada a um bom tempo e segundo os moradores da rua quando coloca uma lâmpada nova na mesma semana queima novamente, há pessoas que acredita que seja serviço mal feito, a rua está sendo iluminada com as lâmpadas das casas.

A rua Presidente Kennedy, também tem uma lâmpada queimada a vários dias, as vezes a luz do refletor do clube é ligada para aliviar o problema, mas a sombra de uma árvore sem podar está impedindo a iluminação.

Outras ruas de Nova Cruz, também estão as escuras, já em Macajuba há também postes queimados.

Um dos responsáveis por essa área da prefeitura, prometeu resolver o problema durante o natal, mas isso não aconteceu, diante disso resolvemos fazer a matéria.

Vale lembrar que a taxa de iluminação pública aprovada na câmara vem aí, será que esse péssimo serviço que iremos pagar?

Um dos aliados do prefeito informou a reportagem do Blog que está sendo comprado um guindaste para facilitar o serviço.

Agora é esperar que essas ruas sejam iluminadas antes de réveillon, para que os visitantes possam passear a vontade pelas ruas, pois uma boa iluminação também é segurança.  

 Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google