terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Veja as pessoas que fizeram o natal solidário em Macajuba

(Imagem do natal solidário em Macajuba)
Algumas pessoas fizeram a alegria da criançada em Macajuba e o Blog Deixa Comigo Macajuba, resolveu fazer uma matéria falando e mostrando as fotos, é impossível O Blog falar de todas as pessoas que distribuíram brincados no natal em Macajuba, mas algumas delas comunicaram ao Blog Deixa Comigo Macajuba e nossa reportagem mostra aqui as fotos e os nomes de pessoas que fizeram a festa da garotada.

Heitor que trabalha com Raio X e foi candidato a vereador fez a festa da garotada da região da fazenda jundiá.

Luciano Pamponet ex- secretario de saúde distribuiu brinquedos em alguns lugares da zona rural do município.

A senhora Bileu que acompanha os pacientes em Salvador também fez o natal solidário com a garotada.

Outras pessoas também distribuíram presentes no natal, mas essas pessoas citadas foram as que comunicaram oficialmente ao Blog.










O bom de tudo é ver o sorriso no rosto das crianças.


















Parabéns a todos por essa ação.

(Veja mais fotos)






























Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Saúde em Macajuba! Pessoas que tomam remédios controlados vêm tendo esse direito desrespeitado

(Imagem ilustrativa da caixa do remédio controlado Gardenal)
A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, traz um assunto que chama a atenção e que precisa ser revisto, todos nós sabemos que pessoas que tem problemas mentais ou usa remédios controlados não pode ficar sem eles.

Mês passado algum desses remédios estava em falta nos postos de saúde de Macajuba, quem tem dinheiro para comprar vai até a farmácia particular.

Mas nos últimos dias os postos de saúde estão de férias retornando dia 05 de janeiro e o hospital só atende emergência.

Sendo assim as pessoas mesmo para comprar esse tipo de remédio nas farmácias particulares precisam de receita medica, mas isso tem sido negado no hospital Julieta Sampaio, alegando que só a parti do dia 05.

Enquanto isso as pessoas sofrem com crises e as famílias ficam sem saber o que fazer.

Além de negligencia isso é desumano e precisa de mais atenção.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, entrou em contato com o secretário de saúde o Sr. Martonho e ele prometeu a orientar os profissionais do hospital e os médicos de plantão a assinarem esse tipo de receita para que as pessoas que são dependentes desse tipo de medicamento não fiquem sofrendo.

Vale lembrar que negligencia medica é crime, e se caso uma pessoa dessa venha sofrer um transtorno grave de quem será a culpa?
Esperamos que seja cumprida a promessa do secretário e que as pessoas responsáveis por nossa saúde sejam mais humanas.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Depois de matéria feita pelo Blog de maior credibilidade em Macajuba, prefeitura resolve problema de iluminação no distrito de Nova Cruz

(Imagem ilustrativa)
Na tarde desta segunda-feira dia (29) O Blog Deixa Comigo Macajuba que é considerado O Blog do Povo Macajubense e foi eleito pela opinião pública O Blog de maior credibilidade em 2014 na cidade de Macajuba, publicou o problema de iluminação pública no distrito de Nova Cruz, após a matéria aliados do prefeito tentaram atacar O Blog, Marlon Prata que tem motivos especiais para defender a atual gestão, fez críticas a matéria no grupo do Blog que existe no WhatsApp.

Minutos depois a redação do Blog recebeu trotes restritos com palavras insignificantes de pessoas ligadas ao prefeito.

A assessoria jurídica do Blog e a polícia local foi informada do trote, que foi gravado pelo sistema do celular do Blog, os advogados do Blog disse para que fosse ignorado, pois isso é coisa de quem não tem o que fazer e que não será tomado providencias, pois não teve ameaças.

Na mesma tarde a prefeitura de Macajuba finalmente resolveu o problema.

A prefeitura divulgou uma nota para imprensa mostrando as lâmpadas que voltou a ser iluminadas.

A Nota Diz:

https://bay181.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay181.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay181.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay181.mail.live.com/ol/clear.gif
A Prefeitura Municipal de Macajuba Através da Secretaria de Obras efetuou manutenção na iluminação pública do Distrito de Nova Cruz,no dia de hoje 29/12
composta com uma rede de 141 poste com braços de iluminação onde foi comprovado 03 lâmpadas queimadas e 02 com mau contato.
Sendo as ruas Presidente Kennedy, Av 2 de julho,faltando concertar a da Rua Mariano Vieira levando para ℅, a área que apresentou defeito representa 3,55% da iluminação total do Distrito.

O Blog Deixa Comigo Macajuba, vem informar que jamais deixaremos de ser a voz do povo e que um simples trote de pessoas de má conduta não vai nos intimidar, pois temos a categoria no Menu do Blog que se chama reclamações da comunidade.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Buraco a quase 30 dias na estrada de Santa luzia a Nova Cruz nem o carro de som da prefeitura escapou de cair dentro

(Imagem da cratera e o carro de som caído no buraco,Foto: enviada por moradores)
Um assunto bem discutido e várias pessoas tem procurado a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba é sobre um enorme buraco que abriu próximo a ponte do Rio paulista na estrada que liga o povoado de Santa Luzia ao distrito de Nova Cruz.

Segundo os populares o buraco se abriu devido ao cano da embasa que estourou e fez um enorme buraco e com isso até agora o cano não foi consertado pela Embasa e nem a prefeitura tapou o buraco, vários motoristas e motociclistas procuraram nossa reportagem pra reclamara da cratera que está a quase trinta (30) dias.

Na tarde desta segunda-feira dia 29 o carro de som da prefeitura de Macajuba caiu dentro do buraco e precisou de ajuda para conseguir sair, da cratera que muitos vem reclamando nem o veículo da prefeitura escapou

Os motoristas esperam providencias.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google