domingo, 4 de janeiro de 2015

Voltou a novela da falta de água no distrito de Nova Cruz e jovem divulga vídeo mostrando a calamidade das pessoas

(Imagem ilustrativa)
Sabe aquelas novelas que sempre se repeti assim é a falta de água no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba BA, essa novela que não vale apena ver de novo se repeti sempre no maior distrito Macajubense e nem uma providencia é tomada, não se sabe o motivo, mas sempre em período de férias onde muitas pessoas visita o distrito para rever familiares e amigos, a falta de água faz com que muitos antecipa a viagem de volta, isso aconteceu no período junino e agora a novela voltou a se repetir no período natalino.

Sem tem alternativas muitos estão recorrendo a represas vizinhas ao açude e até a reservatórios públicos.

Já em Macajuba a água cai normalmente, muitas pessoas de Nova Cruz pediram ao Blog para fazer uma matéria solicitando uma explicação da Embasa.

As pessoas culpam os representantes do distrito e o prefeito por não disponibilizar junto a com a Embasa um funcionário que resida em Nova Cruz como tinha na gestão passada que na época melhorou o abastecimento do liquido precioso.

As pessoas de Nova Cruz alegam que canos derramam e que o funcionário de Macajuba está longe para resolver estas questões.

 Segundo informações o prefeito chegou a tentar negociar um funcionário com a 
Embasa, mas não deu certo, não se sabe o tipo da negociação.

Em quanto as autoridades não tomam providencias o povo de Nova Cruz sofre pagando água e sofrendo com a falta dela.

Na Embasa regional de Itaberaba a atenção para o problema também tem sido pouca.

Veja o vídeo feito por Junior Queiroz do Blog Ruy Barbosa Notícias, ao visitar sua vó de 80 anos em Nova Cruz ele teve que buscar água em uma represa ajudando a mesma que não tem uma gota de água em sua residência.



Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google