domingo, 11 de janeiro de 2015

Carro de mão é roubado na feira livre do distrito de Nova Cruz em Macajuba BA

(Imagem ilustrativa)
Um fato bizarro aconteceu neste domingo dia (11) na feira livre do distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, um carro de mão foi roubado, segundo a senhora Nelí, moradora da rua Aurora no mesmo distrito a mesma utiliza o carro de mão para levar os itens para vender em sua barraca todos os domingos na feira, coisa que ela já faz a muito tempo para ajudar no sustento da casa, mas neste domingo ela foi surpreendida, enquanto atendia um cliente ,ela virou as costas pra o carro de mão que fica sempre perto de sua barraca, minutos depois quando voltou a olhar o carro de mão não estava mais no local.

Ela contou ainda a nossa reportagem que não chamou a polícia, pois não viu quem foi e era cedo a PM ainda não tinha chegado.

Depois desse ato vergonhoso a senhora Neli teve que desembolsar R$ 80 (oitenta reais) para comprar um novo carro de mão para levar seus itens que utiliza em sua barraca de volta pra casa.

Apesar de ser uma coisa que não é tão caro, mas para muitos o carro de mão tem um valor irreparável nos dias de feiras em toda região.

Fica aí a reflexão será que esse tipo de atos leva alguém a algum lugar?

Da redação Blog Deixa Comigo Macajuba

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Estudo aponta que fazer sexo poder ser o melhor remédio para dor de cabeça feminina

(Imagem ilustrativa)
Conteúdo de sexo ė apenas para adultos, O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.

Já ouviu aquele piada quando você reclama de dor de cabeça, alguém grita abre as pernas que a cabeça passa,  pois ė O Blog Deixa Comigo Macajuba, trás essa matéria do site Bahia Notícias,onde mostra que essa piadinha de mau gosto faz sentido para as mulheres.

Usar a dor de cabeça como desculpa para não fazer sexo está com os dias contados. Um estudo realizado na Southern Illinois University, nos Estados Unidos, mostrou que as mulheres que sofrem de enxaqueca e dor de cabeça e fizeram sexo tiveram uma diminuição de 50% na intensidade e no número de episódios das dores. Segundo a ginecologista Lauren Streicher, entrevistada pelo Huffington Post, o sexo libera endorfina, substância que pode diminuir as dores. De acordo com a especialista, o sexo pode dar melhores resultados no combate à dor de cabeça que analgésicos. Ter relação sexual não significa, no entanto, reduzir a necessidade de medicação quando a dor é persistente e forte. “O Sexo pode melhorar dor de cabeça, dores musculares, dor de estômago e qualquer outra dor que você possa imaginar. Se a dor é muito grave, recorrer a um comprimido é válido”, explica a ginecologista. Em alguns casos a dor é tão intensa que é quase impossível ter vontade de ter uma relação sexual, porém, o estudo revelou que uma relação sexual nestes momentos pode ser a melhor solução para a dor.



Publicidade Google

Publicidade Google