quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Após vitória, Quitéria diz que UPB só tem gente que trabalha de verdade

Fotos: Gilberto Jr. / Bocão News
Como já era esperado aconteceu nesta quarta-feira dia (14) a eleição para presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB, entre os vários prefeito esteve presente Fernão dia de Ramalho Sampaio prefeito de Macajuba.
Vale lembrar que Bonifácio prefeito da cidade vizinha Ruy Barbosa foi eleito a vice na chapa.

Segundo a publicação do Site Bocão News. A presidente reeleita da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), rebateu após confirmar a sua reeleição à frente da entidade representativa dos prefeitos baianos a acusação feita pelo seu adversário, o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), que afirmou que o apadrinhamento de cargos, as festas grandiosas tinham que acabar e criar um corpo técnico para desenvolver projetos para os municípios.
“Aqui na UPB não tem apadrinhamento de cargos não. Não admito que desrespeitem meus funcionários porque aqui só tem gente que trabalha de verdade”, desabafou.
Quitéria foi reeleita com 257 votos dos 329 prefeitos que foram até à sede da entidade, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. No total, 396 alcaides baianos dos 417 estavam aptos a votar no pleito. Ricardo Machado (PT) obteve 69 votos. Três prefeitos votaram em branco.

A chapa liderada por Maria Quitéria tem como vice-presidente institucional o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio (PT); como vice-presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP); 1º secretário o prefeito de Mutuipe, Luis Carlos Cardoso (PT);  2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Rocha (PR);  1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho (PCdoB).

Fonte: Bocão News.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Tragédia! Pilastra cai em cima de criança e leva a óbito em Macajuba

(Imagem da criança Foto: enviada por conhecidos, o rosto foi poupado, porquê era menor de idade)
Na manhã desta quarta-feira dia (14) um fato muito triste aconteceu no bairro do planalto em Macajuba BA, uma pilastra desabou e caiu em cima de uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.

O triste fato chocou a cidade, segundo informações da secretaria de saúde o garoto morreu na hora e nem chegou aí o hospital, até o momento dessa reportagem a família estava no aguardo esperando a perícia técnica chegar.

A imagem é forte se caso alguém quiser ver abaixo temos em forma embaçada, para poupar um pouco mais o sofrimento da família.

Que Deus possa confortar esse lar que viveu uma tragédia tão triste uma quarta-feira que vai ficar marcada pra sempre para essa família.
                      

Noticias Locais Blog Deixa Comigo Macajuba

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Festa da vaqueirama promete muita emoção neste sábado no clube de Macajuba

(Imagem cartaz da festa)
A expectativa é grande entre a vaqueirama e quem curte a boa música apaixonada de vaquejada, pois ha muito tempo que não acontece esse tipo de festa em Macajuba.
A dupla Wesley & Igor promete levar a galera ao delírio neste sábado dia 17 de Janeiro no centro comunitário de Macajuba.
O ingresso para festa está custando R$ 15,00 (Quinze reais).

Os ingressos estão a venda no Mercadinho Novo gás com Bobô.

Jorbas Nascimento que é um dos organizadores falou com o Blog Deixa Comigo Macajuba sobre a festa.

É neste sábado Tchê Tchê paixão.

Confira o áudio que a dupla Wesley & Igor mandou para o povo Macajubense.



Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google