quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ruas asfaltas em Macajuba ficou só na promessa e prefeitura faz tapa buraco melhorando a pavimentação

pavimentação sendo recuperada Foto: enviada por moradores)
Quem acompanhou O Blog Deixa Comigo Macajuba deve ter visto a matéria que publicamos em 2013 sobre um projeto que foi para câmara de vereadores em caráter de urgência trazendo a emenda de um deputado para asfaltar as ruas de Macajuba, na época até elogiamos, mas parece que asfaltos nas ruas de nossa cidade ficou apenas na promessa.

O presidente da câmara Alison Santana chegou a explicar no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba que a emenda com o deputado não aconteceu e por isso as ruas da cidade não foram asfaltadas.

A quem diga que o deputado queria apoio político, mas o prefeito municipal certamente já tinha seus candidatos.

No início desse ano a prefeitura realizou um mutirão de limpeza em alguns pontos do município, após o mutirão a prefeitura passou a realizar reparos na pavimentação.

Algumas ruas de Macajuba já estão tendo o calcamento recuperado, segundo informações as ruas dos povoados também terão reajuste na pavimentação.

Recentemente no grupo do WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba falou de algumas ruas que os paralelepípedos estão soltos, principalmente próximo a feira livre de Nova Cruz.

Apesar de não ser o asfalto que bom que a prefeitura de Macajuba está fazendo esses ajustes na pavimentação de nossas ruas.

Será que vão aproveitar e colocar rampa de acessibilidade onde não tem? a exemplo da praça de eventos e praça castro cincurá.

Vamos lá prefeito e secretário de obras façam valer a lei de acessibilidade criada em 1998.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Tamanho do pênis pode levar a obsessão por musculação, afirma estudo

Foto: ilustrativa reprodução)
Veja essa matéria publicada no Site R 7, é mais uma matéria adulta que O Blog Deixa Comigo Macajuba em sua categoria Sexo traz para você, O Blog não se responsabiliza por acessos inadequados.
Uma pesquisa realizada pela Faculdade de Psicologia da Universidade Victória, de Melbourne, na Austrália, aponta que os homens se preocupam mais com a opinião de outros homens sobre a imagem de seus corpos, o peso ou o tamanho do pênis em relação ao que acha a parceira sexual.
Isso levaria os não tão dotados a trabalharem mais no ganho de massa muscular e na perda de gordura corporal para compensar as ‘perdas’.
Para chegar a conclusão, a cientista Annabel Chan Feng Yi entrevistou 738 homens pela internet, com idades entre 18 e 76 anos.
A pesquisa aponta que a preocupação dos entrevistados, principalmente com o tamanho do pênis, deixava a maioria insegura em ambientes onde outros homens poderiam vê-los frequentemente sem roupas, como vestiários de academia. O fenômeno é chamado pela especialista de “síndrome do vestiário”.
“A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama”, resumiu a doutora Chan.
E ai, você é da turma dos caras de boa ou tem obsessão por academia?

 Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Sindicato dos professores de Macajuba diz que prefeito está devendo 1/3 de férias

Imagem ilustrativa postada na pagina do Sindicato dos Professores)
O Simpromma APLB de Macajuba, publicou em sua página do Fecebook a cobrança pelo 1/3 de férias.

Além de uma foto ilustrativa pedindo o pagamento a postagem também tem  comentários escrito assim:

LEI N.º 038, de 11 de dezembro de 2000

ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO MUNICÍPIO DE MACAJUBA.

Art. 82. O pagamento da remuneração das férias e, se for o caso, o abono referido no 

Art. 80, serão efetuados até 2 (dois) dias antes do início do respectivo período.

Pelo segundo anos consecutivo a Legislação, em relação a data de pagamento do 1/3 de Férias, é ignorada pelo Secretário e Gestor Público ...                                                                                                                                                                            
Após ver a postagem feita pela APB Sindicato, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba, entrou em contato com a presidente Josete Macêdo que passou tudo sobre a lei comprovando o que foi postado na página do Sindicato que existe no Facebook.

Nossa reportagem entrou em contato com o Sr. Milton Cardoso Neto (Netinho), para saber se ele tinha alguma informação sobre o assunto e ele informou que o que for obrigação da prefeitura será pago.

Com a palavra o prefeito de Macajuba.

Vale lembrar que durante sua campanha eleitoral o prefeito Fernão esteve em um debate no Sindicato dos professores e prometeu melhorias para a categoria.

Falando em educação recentemente foi aprovado em Macajuba o novo plano de educação em breve faremos uma matéria sobre o assunto.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google