sábado, 24 de janeiro de 2015

Informações sobre o estado de saúde do Macajubense que sofreu perfurações de faca no último domingo

O Blog Deixa Comigo Macajuba traz informações sobre o estado de saúde do jovem Itamar Soares Silva (Caco) morador de Nova Cruz, na manhã deste sábado dia (24) uma notícia animou familiares e amigos de Caco, André Guerra que está dando apoio ao jovem e aos seus acompanhantes no Hospital Geral do Estado na capital Baiana, escreveu no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no whtsApp André passou notícias positivas sobre o Estado de Saúde do Jovem.

A tarde Caco autorizou a informação para que O Blog divulgasse que ele passa bem e que está voltando os movimentos, o recado de Caco foi passado para O Blog Deixa Comigo Macajuba através de André Guerra.

Desde o último domingo dia (18) o distrito esteve tenso, pois caco é muito conhecido, o jovem sofreu golpes de facas após um desentendimento com um outro jovem também morador de Nova Cruz.

André Guerra tem sido parabenizado pelo gesto de solidariedade, André vem acompanhando o Jovem durante toda semana.

Que Deus possa abençoar e dá uma boa recuperação ao jovem Caco e que volte o mais breve possível ao convívio de sua família e amigos.
Itamar (Caco) Foto: Facebook) 

 Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba

Curta Nossa Pagina no Facebook

Clube 05 de Março em Baixa Grande recebe neste sábado uma das melhores atrações do arrocha romântica

Cartaz da festa Foto: divulgação)
Neste sábado dia (24) é a vez de Baixa Grande receber o sucesso de uma das bandas mais contagiante do arrocha romântico a festa que acontecerá no Clube 05 de Março traz como atração Os Clones Naldinho vocalista da banda falou da satisfação de volta a região.

Não percam o show da Mais Amada do Brasil.



Blog Deixa Comigo Macajuba de olho na informação e diversão.

Curta Nossa Pagina no Facebook

Caminhão tanque tomba na BA que liga Macajuba a cidade de Ruy Barbosa


Segundo a publicação do Site Ruy Barbosa Notícias. Na noite desta Sexta-feira (23) por volta das 23:00 horas, um caminhão carregado de gasolina tombou na Ba-042 sentido Macajuba a Ruy Barbosa com 3 pessoas.  Ivanilson Silva Reis, uma das duas garotas que estavam no caminhão, desligou o farol acidentalmente e o mesmo perdeu o controle tombando em um barranco próximo à fazenda de dona Dida.

Caminhão tombado Foto: Junior Queiroz Ruy Barbosa Notícias)
O caminhão seguia viagem de  Candeias com destino a Utinga. As garotas foram encaminhadas para o hospital de Ruy Barbosa onde sofreram escoriações leves. O motorista sem ferimentos foi encaminhado para o batalhão de polícia para registrar boletim de ocorrência. 

O caminhão estava com aproximadamente 18 mil litros de gasolina e é recomendável manter distância do veículo, pois o mesmo corre risco de explosão.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google

Publicidade Google