terça-feira, 3 de março de 2015

Desperdiço do dinheiro público! Luz do mercado municipal de Macajuba fica ligada o dia todo e alvo de criticas

mercado municipal com a luz acesa durante o dia,Foto: via whatsApp)

Todos nós sabemos que o Brasil vive um momento crítico com relação a energia elétrica, mas em Macajuba o poder público do mal exemplo, nos últimos dias nossa reportagem tem recebido fotos do mercado municipal com a luz acesa durante o dia, as pessoas questionaram que o poder público além de estar dando um mal exemplo está desperdiçando o dinheiro público.


 Vale ressaltar que o mercado está fechado para a reforma. 



Fica o apelo da população ao prefeito municipal e a pessoa responsável pelo patrimônio público.


Blog Deixa Comigo Macajuba o Blog do Povo Macajubense.


Curta Nossa Pagina no Facebook

Sessão da câmara municipal de Macajuba esquenta! João Cintra faz fortes críticas ao prefeito Fernão e Alison Santana e Toi Rebate

Sessão da câmara municipal de Macajuba dia 02 de Março,Foto Blog Deixa Comigo Macajuba)
Na noite desta segunda-feira dia (02) aconteceu a 2ª sessão do ano na câmara de vereadores de Macajuba, a sessão começou suave, homenageando a mulher pelo, pelo fato de no dia 8 de março ser comemorado o seu dia.

O clima suave continuou na fala do vereador Adenor Brandão, mas a suavidade durou pouco, como já era de se esperar o clima esquentou quando os problemas da cidade começaram a ser destaque;

Hugo Macêdo falou sobre a reforma do mercado e pediu explicações sobre o cadastramento do bolsa família e outros temas de interesse da população.

A vereadora Vanda explicou que o cadastramento será feito agora em Março e que o mesmo acontece em 2 e 2 anos.

Quem soltou o verbo foi o vereador João Cintra que fez fortes críticas ao prefeito Fernão e disse que ele e nem os Blogueiros são moleques como disse o prefeito.

As críticas ao prefeito continuaram quando o vereador Zé Filho usou a tribuna falou sobre vários problemas entre eles o mercado, segundo ele está servindo de ponto de droga, Zé chamou a atenção para a falta de segurança pública e relacionou que os dois policiais que agrediram o filho do vice prefeito e prendeu o vereador Neto da Ambulância não deveria está mais na cidade.

O vereador Neto Macêdo também soltou o verbo e ao falar da nova taxa de iluminação e disse que ele defende o povo, criticou os gastos da prefeitura na festa do ano novo e se disponibilizou mostrar dados dos gastos para Cristiano Silva do Blog Deixa Comigo Macajuba e Everildo do Jornal Tribuna da Chapada, o mesmo voltou a falar sobre a falta de gerador no hospital de Macajuba.

Neto da Ambulância que apresentou mudança no projeto dia da aprovação da taxa de iluminação e se explicou dizendo que não foi usado se referindo a pessoas que comentaram na rua.

Alison Santana rebateu as críticas de João Cintra dizendo que não entendia o colega.

Durante as falas de Vanda e Neto da Ambulância, Alison Santana e Adenor Brandão (Toi) pediram uma parte aos colegas e rebateram as críticas do vereador João Cintra e em alguns momentos deixou a transparecer que falariam assuntos pessoais.

Na fala de Neto Macêdo. João Cinta se defendeu e disse: “vocês estão querendo baixar o nível” e deixou claro que não é esse o perfil dele.

Por último foi a vez do presidente Ivan Pamponet que rebateu as críticas de Neto Macêdo ao falar que Macajuba tem pessoas capacitada e vem pessoas de outras cidades se referindo a Taize coordenadora de atenção Básica, Ivan disse:” eu e o senhor já trabalhamos em São Paulo e não somos de lá”

O que chamou a atenção da sessão desta segunda-feira foi que os vereadores Alison Santana, Adenor Brandão (Toi) e Ivan falaram dos aumentos do Governo Federal, o interessante é que muitos Macajubense não entenderam a atitude dos vereadores, pois a casa legislativa de Macajuba é para discutir assuntos municipais, os problemas Federais temos os deputados, apesar de os aumentos no Brasil está sendo um grande problema, muitos Macajubense descordaram dos vereadores em ficar falando assuntos nacionais e se perguntaram será que a presidente Dilma vai ouvir as sessões da câmara de Macajuba? Esse questionamento foi de muitos Macajubenses que falaram com a nossa reportagem após a sessão deste dia (02).

Outro assunto que foi comentado foi sobre filhos de educadores e autoridades Macajubense estudarem em Ruy Barbosa.

Se você não ouviu a nossa rádio Capivari FM veja a baixo os vídeos com as falas dos vereadores que tem contrato com O Blog Deixa Comigo Macajuba.









Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google

Publicidade Google