quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chimbinha fala em reconciliação com Joelma: 'Ainda acredito no meu casamento'

Guitarrista da banda Calypso voltou a negar traição à ex-mulher e citou trecho bíblico em entrevista

(Reprodução, Facebook)
Depois de se desculpar e afirmar que não quer viver longe de Joelma, Chimbinha voltou a comentar a separação da cantora, com quem estava casado há 18 anos. O guitarrista dabanda Calypso, que também teve seu fim anunciado após a confirmação do divórcio do casal, disse que acredita em uma reconciliação com a ex-mulher:

Calça sawary com ótimos preços em Macajuba saiba onde encontrar

(Foto: Divulgação)

A calça sawary que muito procurado chegou na loja Juliana Fashion Mult Marcas, Calça sawary a partir de R$ 99,00, roupas de criança da brandilli, blusa da hering Polo masculino a partir de 29,90. Roupa de marcas com preços excelentes. Vista-se bem gastando pouco.

Em entrevista ao Gugu, Andressa Urach diz ter tido o primeiro orgasmo com um cachorro e acredita ter praticado sexo com 2 mil homens

Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.

Caso Fernão! Após STJ negar liminar do Habeas Corpos acusado irá a júri popular

(Fernão,Foto: Internet)
Informações chegaram a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que nesta quarta-feira (26) O Supremo Tribunal de Justiça negou a liminar do Habeas Corpos do acusado de assassinar Fernão que na ocasião era prefeito de Macajuba.

Publicidade Google

Publicidade Google