quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mulher suspeita de Sequestrar criança em Baixa Grande foi presa no terminal rodoviária de Ipirá



Segunda informações do Chefe da Guarda Municipal de Baixa Grande Hélio São Leão, a jovem Carol Barreto suspeita de sequestrar uma criança de 4 meses em Baixa Grande, foi capturada no terminou Rodoviário de Ipirá. Ela estava com a criança tentando viajar.

Fornecimento de água será interrompido nesta sexta-feira em Macajuba e região

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de serviços de manutenção preventiva da Estação de Tratamento de água de Itaberaba, o fornecimento de água será interrompido na próxima sexta-feira (19/02/2016), a partir das 06:00 hs, nos seguintes municípios: Itaberaba, Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa grande.


Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande

Na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, por volta das 15 horas, a senhora Irani Nascimento Souza Sodré, prestou queixa na delegacia de polícia de Baixa Grande-BA.

Segundo Irani, uma jovem de prenome Carol Barreto, supostamente raptou uma criança de cinco meses, na rua da padaria, localizada no bairro Novo Horizonte e depois tomou destino ignorando.

Duas mulheres identificadas como Kessia Carvalho Santos e Ana Claudia Silva Cruz, naturais de Salvador, que estavam com a acusada, foram localizadas e presas.

Só conquista quem luta! Professores que passaram no concurso de 2001 em Macajuba são enquadrados a mais 20 horas


O enquadramento/desdobramento de mais 20 h para os professores que realizaram o concurso em 2001, esta acontecendo devido às vagas reais existentes no município, uma vez que o último REDA foi encerrado e todos os que faziam parte do mesmo foram exonerados em 31 de dezembro através do decreto Nº 1330.

Publicidade Google

Publicidade Google