segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vereador de Macajuba vem criticando a falta de apoio do poder público em reforma de casas e chega ser alvo de incomodo por alguns de seus adversários

(Vereador João Cintra, Foto: Blog DCM)
Quem acompanha as sessões da câmara de vereadores tem observado que o vereador João Cintra travou uma briga em defesa da reforma de algumas casas de pessoas carentes no município.

Justiça ordena bloqueio do WhatsApp a partir das 14:00 horas desta segunda-feira

 
- Brent Lewin / Bloomberg

As operadoras de telefonia fixa e móvel terão de bloquear o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp em todo o país por 72 horas a partir das 14h desta segunda-feira. A decisão é do juiz Marcel Montalvão, da cidade sergipana de Lagarto, e foi anunciada em 26 de abril. Em caso de descumprimento, Claro, Nextel, TIM, Oi e Vivo estarão sujeitas a multa diária de R$ 500 mil.

Loja autorizada da Vivo em Macajuba é roubada pela segunda vez em pouco mais de um ano


(local do arrombamento, Foto: Cedida pela atendente da loja)
Na noite deste domingo 01 de maio de 2016, a loja autorizada da Vivo, que fica na travessa 2 de Julho (Calçadão) voltou a ser assaltada.

Denúncias de abusos sexuais aumentam em Macajuba e Conselho Tutelar está em local escondido e sem apoio do poder público

(Casa onde é a a atual sede do Conselho Tutelar, Foto: Blog DCM)


Nos últimos dias a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu algumas criticas sobre a lentidão do Conselho Tutelar de Macajuba, ao procurar a entidade nossa reportagem foi convidada para um bate papo com os conselheiros na manhã da ultima sexta-feira 29 de Abril de 2016.

Mulher foi assaltada quando ia pegar o carro pra fazer a feira no distrito de Nova Cruz


(Foto: Reprodução)

De acordo com informações de populares uma mulher foi assaltada por três elementos quando se deslocava de sua casa para pegar o ônibus de Antônio Alvim para ir até o distrito de Nova Cruz no município de Macajuba fazer a feira.

Publicidade Google

Publicidade Google