sexta-feira, 27 de maio de 2016

No grupo de WhatsApp do Blog mais acessado da cidade, macajubenses também demonstram revolta sobre estupro coletivo do RJ que chocou o país

Adolescente de 16 anos deixa o hospital Souza Aguiar com a mãe após estupro coletivo no Rio (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)
Como em todo o Brasil, em Macajuba não foi diferente, internautas também demonstraram indignação com o caso que chocou o Brasil, o estupro coletivo que aconteceu no Rio de Janeiro.

Macajubenses deram suas opiniões no grupo de whatsApp Deixa Comigo Macajuba, o grupo é o mais badalado da cidade, sendo administrado pelo comunicador Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) O Blog que foi eleito o mais acessado e de maior credibilidade na cidade.

As opiniões foram de revolta indignação como em todo o Brasil.

O caso:

Secretaria de Saúde de Macajuba realizará rastreamento do glaucoma, neste sábado

(Foto: divulgação)

Visando a melhoria das condições da saúde da população do município de Macajuba, e considerando que o Glaucoma é uma doença silenciosa que pode levar a cegueira.

Torneio da Paz movimentará Macajuba neste sábado

(Foto: Divulgação)
Um evento esportivo realizado por Fabio Brandão, Rodrigo Brandão e Marcos São Leão patrocinado pelas pizzarias Emilly,o grande torneio Futebol da Paz é neste sábado 28 de maio de 2016, a partir das 8 horas da manhã no Estádio Municipal de Macajuba, com premiação para 1° e 2° colocados.

Publicidade Google

Publicidade Google