terça-feira, 14 de junho de 2016

Mãe e irmão de vítima de acidente de moto em Valente-Ba morrem em acidente em Ruy Barbosa quando retornavam do enterro

Eduardo Alves Santana, vítima em Ruy Barbosa. (Foto do canto, acidente de moto com Jean Santana da Silva (Filho de Aparecida), 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28.)
Eduardo Alves Santana, vítima em Ruy Barbosa. (Foto do canto esquerdo do acidente de moto com Jean Santana da Silva (Filho de Aparecida), 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28.)
O trágico acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira dia 14, na BA-130 entre Ruy Barbosa e Macajuba, ceifando a vida de Maria Aparecida e Eduardo Alves Santana, que vinham do enterro de um jovem (filho de Maria Aparecida e irmão de Eduardo) vítima de acidente de moto em uma colisão frontal neste sábado dia 11, na cidade de Valente-BA.

Cristiano Silva comenta sobre declarações do vereador Alison Santana na sessão desta segunda-feira

(Cristiano Silva, fazendo a cobertura da sessão,Foto: Max Ribeiro)

Na noite desta segunda-feira 13 de junho de 2016, o vereador Alison Santana Almeida deu uma declaração durante o uso da tribuna, ao defender o blogueiro Danilo do Macajuba 24 Horas, Alison defendeu o jovem das duras críticas feitas pelo vereador João Cintra na sessão anterior, mas o que chamou a atenção foi que durante a defesa de Alison ele citou que Cristiano Silva já até chamou os vereadores de cachorro e não foi desrespeitado como João fez com Danilo.

Acidente com duas vitimas fatal na BA 130 estrada que liga as cidades de Macajuba a Ruy Barbosa

(O acidente, Foto: Enviada por internauta)
Na tarde desta terça-feira 14 de junho de 2016, um grave acidente há 5 km de Ruy Barbosa na BA 130 vitimou um homem e uma mulher que estava em um FIAT PALIO ATTRACT 1.0 cor VERMELHA placa de BOM JESUS/GO.

Sessão da câmara de vereadores de Macajuba: embate envolvendo vereadores continua

(Sessão 13/06/2016, Foto: Blog DCM)
















A sessão desta segunda-feira 13 de junho de 2016, trouxe alguns assuntos relevante, mas uma pitadinha de embate entre alguns vereadores não ficou sem acontecer.

Publicidade Google

Publicidade Google