segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Tirar foto” de cadáver é crime? E divulgar na internet? Saiba por que o blogueiro mais popular de Macajuba evita enviar esse tipo de foto

(Foto Ilustrativa


Nos últimos dias um assunto tem sido bastante comentado em Macajuba, foi sobre a exibição de fotos ou vídeos de cadáveres na internet, o assunto ganhou repercussão no Brasil depois que as fotos do corpo do cantor Cristiano Araújo vazou na internet, os responsáveis foram punidos.

Professora denuncia perseguição política em Macajuba


Confira a nota enviada para o Blog do Povo Macajubense na ultima sexta-feira 22 de julho de 2016 
(Elenice Miranda Santiago, Foto cedida por ela) 

Eu, Elenice Miranda Santiago, informo a toda a população e quem possa interessar que no dia 05 de fevereiro deste ano houve uma reunião entre o Secretário de Educação Milton Cardoso de Oliveira Neto a diretora e o tesoureiro do Sindicato, onde trataram sobre as ações de enquadramento de mais 20 horas dos professores que realizaram o concurso em 2001 e ainda não trabalhavam as 40 horas, eles constataram a existência de vagas no município, uma vez que o último REDA havia sido encerrado e todos os que faziam parte do mesmo foram exonerados em 31 de dezembro através do decreto e uma lei municipal determina que não poderá ocorrer a contratação se for possível suprir a carência. O Secretário disse que ele não tinha condições de fazer o Enquadramento, só o jurídico da prefeitura ou com uma determinação da justiça, então acordaram que antes que fosse feito novas contratação/processo seletivo, o Secretário faria então o desdobramento de turno dos professores efetivos que estavam disponíveis, já que no edital do referido concurso determina uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google