quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Promotoria de Justiça divulga recomendação aos dirigentes de órgãos públicos a fiscalização sobre a proibição de atos de campanha eleitoral nas repartições públicas.

(Foto: Reprodução)


Foi enviado para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), um ofício da Promotoria de Ruy Barbosa, par ser divulgado a toda população uma recomendação aos dirigentes de órgãos públicos a fiscalização sobre a proibição de atos de campanha eleitoral nas repartições públicas.









É Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) de olho nas eleições 2016,


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada por outro site  sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Faltas de energia elétrica constante, volta a levantar discussão sobre falta de gerador no Hospital de Macajuba

(Hospital de Julieta Sampaio em Macajuba, Foto: arquivo: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Um discussão levantada pelo vereador Neto Macêdo na sessão realizada em 16 de setembro de 2014, voltou a tona na sessão da última segunda-feira 29 de agosto de 2016.

Na época denunciando a falta de um gerador no hospital de Macajuba, se referindo ao último apagão que tinha acontecido e o hospital foi iluminado a luz de velas,



Neto Macêdo, alertou para o risco que pode haver se caso falte energia em um momento de emergência.



Vários vereadores inclusive o presidente da câmara na época que era o vereador Alisson Santana, concordou com a denúncia feita por Neto Macêdo, nas ruas as pessoas também apoiaram a denúncia.



Já na sessão da última segunda-feira 29 de agosto de 2016, alguns vereadores de oposição voltaram a falar sobre o tema.

Alison Santana que é vereador de situação disse que o gerador já está sendo providenciado.

O que chama a atenção é que na época em 2014, Martonio que é secretário de saúde do município, disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que o hospital de pequeno porte não poderia ter um gerador.

Apesar de estarmos em um período eleitoral, o assunto é de interesse de todos e não deve ser tratado como uma cobrança eleitoreira, pois há 2 anos atrás Neto Macêdo levantou a questão que até seus colegas vereadores em sua grande maioria desconhecia.

Agora é esperar a chegada desse gerador que dará mais segurança ao nosso hospital.



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google