domingo, 25 de setembro de 2016

Confira tudo que rolou durante o comício da coligação “ É Possível e Juntos Faremos”, na manhã deste domingo no distrito de Nova Cruz

(O comício, Fotos: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na manhã deste domingo, 25 de setembro de 2016, o distrito de Nova Cruz, recebeu toda a comitiva da coligação “ É Possível e Juntos Faremos”, para um comício durante a feira livre.


A candidata Mary Dias, com sua comitiva, esteve acompanhada de um bom público e a presença do Deputado Federal Lucio Vieira.


Durante a fala do Deputado aconteceu um ato um tanto chato, um grupo de manifestantes acompanhado de um candidato a vereador, da coligação “ Com a Força do Povo” começaram a vaiar e insultar o Deputado, que acabou entrando no jogo e revidando.


Durante a fala do atual presidente da câmara de vereadores de Macajuba, os manifestantes vaiaram novamente.


O momento foi alvo de críticas, pois era a vez da coligação, coligação “ É Possível e Juntos Faremos” e deveria ser respeitado como foi respeitada a visita do senador Otto Alencar.



A Policia Militar, informou que por enquanto estava tudo tranquilo, quando a nossa reportagem chegou ao local as vaias diminuíram.

O deputado de forma errada defendeu a não participação de sua candidata nos debates.



Irregularidades:

O som do mini trio estava ultrapassando o permitido pela Lei Eleitoral, que é 80 db, nosso aplicativo mostrou o som chegando a 100 db.

Outra irregularidade foi um cidadão que ligou o som em alto volume, com música de campanha e deixou parado próximo aos boxes, de acordo com a Lei Eleitoral, carros com músicas de campanha deve estar dentro do padrão da Justiça Eleitoral.

Após alguns minutos de nossa filmagem o veículo saiu do local, vale lembrar que durante o evento anterior da coligação “ Com a Força do Povo” realizado no dia 18 de setembro, no mesmo distrito, nossa reportagem filmou um paredão que também saiu do local minutos depois.

Um dirigente de um dos boxes citou no microfone algumas vezes o número da coligação, onde a lei eleitoral é clara que dirigentes de órgãos públicos não pode usar o local para fazer campanha eleitoral.

Esses momentos foram todos gravados pela equipe de reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Vale informar que o evento encerrou com muita animação, apesar do sol.

Veja mais fotos abaixo:





É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.




Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google