quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vergonha: com 4 milhões em caixa Macajuba não foi enfeitada para o natal e não terá queima de fogos no réveillon

((Imagem da festa de réveillon em Macajuba, virada de 2014 para 2015)

Como já foi divulgado pelo site Macajuba Acontece do nosso colega Max Ribeiro, pela primeira vez Macajuba vai passar o natal e o réveillon sem comemorar nada, as praças e jardins como todos os anos em véspera de natal enfeitados, esse ano de 2016 infelizmente o Prefeito não se estimulou a fazer nada, até a queima de fogos, que era um dos pontos atrativos da cidade não haverá.

O que chama a atenção é que o município de Macajuba tem 4 milhões em caixa, mas de acordo com informações de aliados do prefeito Nelson, ele alegou que não teria dinheiro para enfeitar a cidade e realizar a queima de fogos.

Macajubenses que estão residindo em outras cidades e pretendem passar o fim de ano com a família, certamente ficarão frustrados com a atitude da atual gestão, afinal nos anos anteriores a cidade teve sempre luzes natalinas e a tradicional queima de fogos.

O atual prefeito é alvo de críticas não só por opositores como por pessoas do próprio grupo da situação, há quem diga por aí que a equipe da atual gestão não está ajudando o prefeito administrar.

O que chama a atenção é que Mary Dias, é que a candidata pela chapa do atual prefeito foi eleita e mesmo assim Nelson Brandão, não está se preocupando em deixar a cidade em ordem para entregar para Mary, o que levou a alguns aliados da prefeita eleita acredita que o atual prefeito de Macajuba seria oposição.

Falando em Mary, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com a prefeita eleita para saber qual seria a programação de sua posse, se teria alguma atração musical no dia 01 de janeiro de 2017, pois houve burburinhos na cidade que o cantor Tayrone Cigano abriria com chave de ouro o mandato de Mary Dias, a viúva do saudoso Fernão que foi bastante educada com nossa reportagem nos informou que ainda não tem uma programação definida de sua posse.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), irá acompanhar o desenrolar dos fatos.


Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Atenção para últimos dias de atendimento do ano da Clínica Clionm

(Foto: divulgação)



Quarta-feira dia 15/12/2016, das 7:00/ao meio dia

Sábado dia 17/12/2016. até meio dia

Segundo dia 19/12/2016, das 7:00 as 12:00

E das 14:00/as 18:00.

Terça dia 20/ 12/2016, das 7:00 as 12:00

E das 14:00/as 18:00.



O seu sorriso em boas mãos temos prótese dentaria, obturação, restauração, limpeza, aparelho ortodôntico.

Fones: Número de celular. Agora com WatsAp . 074 99956_1978 Fixo: (74) 3259 2179 Fala com a funcionaria Sarah.

Rua Dr José Marcelino de Souza nº 114 Macajuba Bahia.

Mensagem de Natal:

A Clionm agradece a todos seus pacientes, amigos e colaboradores pela trajetória de mais um ano ao nosso lado.

Um ano no qual atendemos a todos da melhor forma possível, com todo respeito e dedicação. Obrigado! Pela preferência e confiança.



Que Deus abençoe o caminho de todos nós. Desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo, repleto de saúde paz e amor. Feliz 2017. Um forte abraço do Dr. Alexandre e sua funcionária Sarah Laddy.

4 de dezembro foi comemorado o dia da propaganda obrigado! a você que anuncia no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451 e anuncie você também.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google