terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Não foi acidente, quatro pessoas foram presas acusadas de matar homem em Macajuba

(Fotos enviadas pela polícia de Macajuba)


HOMICÍDIO MACAJUBA. 12ª COORPIN - ITABERABA DELEGACIA DE MACAJUBA DATA: 20/12/2016 - 03:00 HORAS. VITIMA: JULIANDRO SILVA JESUS, vulgo "JUBINHA" RG 15267280-01, solteiro, nascido em 07/05/1991, residente na Rua do Açude, S/N, Município de Macajuba-Bahia. AUTORES: JULIO ARAUJO DA SILVA, ESTER DO NASCIMENTO, LEANDRO CORREIA MACEDO E THAIS SILVA DE JESUS.

A polícia militar de Macajuba recebeu a informação, nesta terça-feira 20 de dezembro de 2016, por volta das 09:00 horas da manhã de que um corpo encontrava-se sem sinais vitais em um quintal de um imóvel na rua do Açude, em Macajuba, informando a delegacia, que de logo uma equipe da polícia compareceu no local, constatou o fato e inicialmente, vizinhos, davam informação de que em verdade ocorrera um acidente, pois, a vítima tentou pular um muro alto, não conseguiu, caiu do mesmo e por conseguinte veio a óbito.

De logo o IPC Geraldo e o Agente Público Anastácio juntos com o CB PM RONIVON e CB PM GLEIDSON começaram uma investigação e descobriram que a vítima havia passado a noite em companhia dos acusados Júlio Araújo da silva, Ester do Nascimento, Leandro Correia Macedo e Thais Silva de jesus.



A polícia fez busca para encontrar o casal Leandro e Thais e Júlio e Ester, os quais foram encontrados na localidade de Vila Santa, município de Macajuba, onde Leandro e Thais estavam comunicando a morte de Juliandro (JUBINHA), ao casal Júlio e Ester e todos se preparando para fugir.

foram conduzidos a unidade de polícia , os envolvidos resolveram confessar o crime e contaram que passaram a noite bebendo e que estavam jogando cartas e em certo momento Júlio e Leandro saíram para comprar mais bebida e na volta Júlio e Leandro perceberam que Jubinha estava interessado nas mulheres, sendo que Leandro e Júlio queriam forçar Jubinha a comer uma pimenta , mas ele se recusou e Leandro e Júlio esfregaram a pimenta no rosto de JUBINHA e pegaram uma faca para matá-lo, diziam "sangra logo", mas foram contidos por Ester e Thais, contudo, todos resolveram espancar a vítima com chutes, pontapés, pedaços de madeira, e Juliandro (Jubinha) ficou caído e em certo momento conseguiu levantar cambaleando, saiu correndo para o fundo da casa e na tentativa de pular o muro, caiu e foi a óbito. Que os envolvidos ainda ouviram o grito da vítima, mas negaram-se a dar socorro ou informar o fato ao hospital local ou a polícia.

PROVIDÊNCIAS:

LAVRADO O FLAGRANTE. REGISTRADA OCORRÊNCIA: 338.2016 ACIONADO O DPT FEITO LEVANTAMENTO CADAVERICO COM PEDIDO DE PERICIA MÉDICA E LOCAL DE CRIME.    


Fonte: Delegado Dr. Almir Goes.



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Teatro com encenação do nascimento de Jesus Cristo foi realizado na Igreja Católica de Nova Cruz, confira o vídeo


( O teatro, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, aconteceu a apresentação do teatro na igreja católica do distrito de Nova Cruz há 13 km de com a dramatização é o nascimento de Jesus Cristo o salvador, o teatro foi em prol do natal das famílias carentes, e teve a realização do grupo jovem Guerreiros de São Miguel.



Centenas de católicos esteve acompanhando e elogiando a belíssima apresentação que teve como principal objetivo arrecadar alimentos para as pessoas carentes do distrito.



Veja o vídeo da dramatização, feita por uma jovem católica.






Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google