segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novidade: Adailton Silva, nosso colunista especial comenta, Salário Aumenta e tudo Aumenta o que Adianta? Veja o vídeo

(Foto retirada do vídeo)


Como prometido nesta segunda-feira 02 de janeiro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), começaria com novidades e uma delas é os vídeos irreverentes e polêmicos do macajubense Adaliton Silva, ele criou um canal no YouTube que traz diversos temas atuais.

Neste vídeo, ele fala de um assunto que realmente é a pura realidade o salário aumenta, mas não adianta, pois o custo de vida também aumenta. Começou a valer no dia 1º de janeiro o novo salário mínimo nacional. De R$ 880, o valor passou para R$ 937: um reajuste de 6,47%.

Sobre o assunto o nosso colunista Adaliton Silva, faz um breve comentário.

Atenção! se você quer ser colunista e colaborar com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entre em contato com O Blog (74) 9 99959451.

Veja o vídeo de Adailton falando sobre o tema Salário Aumenta e tudo Aumenta o que Adianta?




Por: Adailton Silva.

Presidente não muda e viúva de Fernão toma posse sem a presença do ex-prefeito Nelson, veja o que Mary falou

(A posse, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na manhã deste domingo, 01 de janeiro de 2017, os Vereadores eleitos tomaram posse na câmara de vereadores.

A cerimonia que foi bem breve com a presença da nossa Prefeita Mary Dias e sua filha Mila Dias, o ex vereador Neto da Ambulância, familiares dos vereadores e população, marcaram presença.

Os vereadores fizeram uso da tribuna agradecendo o apoio da população, pelos votos de confiança e felicitaram a todos pelo início do ano de 2017.




A composição da mesa que irá presidir os trabalhos na câmara de vereadores, ficando da seguinte forma, Ivanberb Pamponet (Presidente), Allison Santana (Vice-Presidente), Netinho (1 Secretário) e Vanda da Malhada Nova (2 Secretário).

Sem muita delonga a posse para vereadores em Macajuba foi encerrada. 


Já a tarde foi a vez da Mary Dias e o vice Murilo Sampaio, serem empossados.

Em seu discurso a prefeita eleita, pediu paciência falou que aceita críticas, mas não permitirá certos comentários, pediu aos pais que participe da educação dos filhos, Mary, também falou da crise. 


O discurso foi preparado escrito e não orado na hora como a maioria dos políticos fazem.

Mary, se emocionou ao falar de Fermão.

O ex prefeito Nelson não compareceu na cerimônia de posse e também não foi justificado sua falta, mas de acordo com informações um de seus irmãos faleceu, esse pode ter sido o motivo da ausência do ex-prefeito.


A Perfeita Mary, recebeu a chave, quem entregou foi Gilson Caverna, a prefeita se dirigiu até seu gabinete para conhecer. 


Mary discursou por mais de 17 minutos veja o vídeo completo, que foi feito pela Saylon & Vídeo:


Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade Google

Publicidade Google