domingo, 15 de janeiro de 2017

Pizzaria de macajubenses ganha prêmio evidencia 2016

(Empresários Macajubenses recebendo o premio, Foto: Revista Canal)
De acordo com a Revista Canal O Prêmio Evidência Empresarial e Profissional 2016 ocorreu no dia 10 de dezembro do corrente ano, congratulando e homenageando à todas as evidências da cidade de Cruz das Almas- Bahia.

Além de outras empresas da cidade, quem recebeu a premiação foi a Pizzaria Emilly de Cruz das Almas que tem como proprietários os macajubenses Marcos São Leão e Marcos Alvim, a empresa ganhou por votação popular como a melhor pizzaria de Cruz das Almas.

Marcos São Leão, falou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) da satisfação de ter ganho o prêmio com apenas um ano de funcionamento na cidade, “Pra nós e muito gratificante com um ano sermos contemplado com esse prêmio é não podemos esquecer do nosso Tio Ivan Berg(Pixuta o pioneiro nesse seguimento  das primeiras pizzarias Emillys".

Emilly Feira de Santana (3) Camaçari (2) Cruz das almas(1) e breve em Lauro de Freitas, sem esquecer da geração de emprego a muitos jovens macajubenses que trabalham nestas pizzarias e muitos deles já tiveram oportunidade através delas, onde muitos garotos saíram do mundo do crime com a oportunidade oferecida por esses macajubenses empresário.

Parabéns a toda equipe da rede Pizzaria Emilly.


Veja o vídeos do Prêmio Evidência 2016.



Fonte: Revista Canal de Cruz das Almas Bahia.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google