quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sinal de WIFI público continua uma negação em Macajuba e problema já se estende há dois meses

(Foto: Reprodução)
O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), vem recebendo reclamações de moradores que usam a internet na Praça dos Trabalhadores, que nessa praça a internet está sem sinal há o problema se estende há dois meses, a praça principal Castro Cincurá a conexão também enfrenta problema.


A assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, havia informado que o problema foi resolvido, mas as reclamações continuaram.

Na manhã desta quinta-feira,26 de janeiro de 2017, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), esteve na Praça dos Trabalhadores com dois celulares e pôde comprovar que o sinal de internet na referida praça não existe mais.

Na Praça Castro Cincurá a conexão também está péssima.

A empresa responsável pela licitação e a prefeitura de Macajuba não dá uma satisfação sobre o problema, enquanto isso o dinheiro da população continua sendo gasto em um serviço de péssima qualidade.

WIFI grátis em algumas praças de Macajuba e do distrito de Nova Cruz, uma das melhores coisas implantada nos últimos tempos na cidade além de deixar o povo comunicativo e informado ajuda as pessoas carente a está na tecnologia da internet.

O projeto que pouca cidade da região tem, foi implantado em 2013 pela gestão do então prefeito Fernão.



Estamos a disposição da empresa e da prefeitura de Macajuba para qualquer esclarecimento.



Vale ressaltar que o problema de sinal de TV, já foi resolvido segundo os moradores.


Por: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google