quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Depois de matéria feita pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) prefeitura faz limpeza em Matagal na pista do Parque Ramalho Sampaio

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 


As imagens que recebemos de internautas que faz caminhada na pista pela manhã e à tarde eram preocupantes.
(Antes)


As pessoas que trafegam naquela área para atividades físicas pediram providencias por parte da prefeitura de Macajuba na limpeza do matagal, pois pode ser perigoso disse a internauta ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na matéria publicada no final de 2016.

(Antes)
Mais o parque Ramalho Sampaio, ganhou um tratamento especial, teve a limpeza do açude como já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na matéria publicada no dia,13 de fevereiro de 2017.

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 

Como O Blog Macajuba 24 Horas Online, postou nesta quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, o trabalho continua no parque Ramalho Sampaio, a limpeza dos matos, com a isso as pessoas voltaram a praticar suas corriqueiras atividades físicas, essas limpezas foram de grande valia para a população, que voltou a praticar esportes no parque, tendo mais tranquilidade e segurança, pois os matos altos poderiam ser abrigo de usuários de drogas e também o perigo de animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

( Depois da limpeza, Fotos Saylon & Vídeo) 


Essa preocupação que já havia sido divulgada no final do ano passado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e foi atendida pela atual gestão nossa força nossa gente.

Falando em atividade física a Academia Publica ainda não foi concluída as obras.

Está matéria teve alguns trechos baseados do Blog Macajuba 24 Horas de Danilo Oliveira.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Foi só festa e emoção com reencontro de mulher da microrregião de Jequié com familiares em Macajuba graças audiência do Blog top da cidade

(O reencontro, Foto cedida pela família) 

Na manhã, 14 de setembro de 2016, O Blog do Povo Macajubense, esteve na rua Barão do Rio Branco, antiga rua da Usina em Macajuba, para dá a boa notícia para a senhora Lurdes, sobre suas netas e sua filha que mora em Itaquara, que fica na microrregião de Jequié, dona Lurdes, já sabia da notícia, pois já tinha sido informada pelo internauta Binho (Secão), ele e outros internautas ajudaram ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), a encontrar dona Lurdes.


Radiante de felicidades dona Lurdes está com o contato de sua neta Ana Paula, ela ainda ficou feliz ao conhecer Cristiano Silva, segundo ela só via falar no rádio.

Em janeiro de 2017, Ana Paula, que mora em Itaquara, cidade que fica no sul da Bahia e sua mãe Eurídice, estiveram em Macajuba para matar a saudade depois de 30 anos sem se verem e ter perdido o contato com familiares entre eles dona Lurdes que é mãe de Eurídice, mas a reaproximação foi restabelecida pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Outra filha de Eurídice, Meire que mora em Salvador que também tinha perdido contato com a mãe aproveitou e veio em Macajuba e reecontrou também sua irmã Ana Paula e os filhos de Meire conheceu a vó dona  Eurídice que não conhecia.

Ana Paula e sua mãe Eurídice, agradeceu pessoalmente Cristiano Silva quando encontrou o comunicador que passava pela praça de eventos, já de volta a Itaquara, Ana Paula mantem sempre contato com a família e sempre agradece o Blog, já Meire que ficou muito feliz em rever a mãe Eurídice e sua irmão Ana Paula, está em Salvador.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disse que esse mérito não é só do Blog é também dos internautas que nos ajuda com informações para que possamos localizar pessoas.

Entenda o caso:

Na tarde de, 13 de setembro de 2016, a jovem Ana Paula, que mora em Itaquara, cidade que fica no sul da Bahia, mandou uma mensagem na página do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que existe no Facebook para ajudar a sua mãe a encontrar parentes que estão em Macajuba. 



A história: 

Minha mãe Eurídice da Silva, fala que deixou minha irmã marinei Ribeiro de Souza em Macajuba com o pai e mãe dela e foi trabalhar em Salvador, depois de alguns meses ela foi par Iramaia, ela conheceu Marivaldo bento cândido e passou a morar Itaquara e não retomou mais par Macajuba .ela falou que os irmãos dela Walter e Joílson, e também a filha dela Marinei, visitou ela, no ano de 2000, a filha dela mandou uma carta, depois dessa carta, minha mãe perdeu o contato dela e nunca mais viu e não falou com ninguém da família dela . 

Minha mãe sempre queria visitar Macajuba, mas até agora não foi possível. 

Quando os irmãos dela o visitaram, eles conheceram minha irmã Iracema Souza, meu irmão EdIval Silva Cândido e eu Ana Paula Cândido. 

Minha irmã Marinei Ribeiro de Souza quando nos visitou também conheceu agente e na última carta ela estava morando em Salvador com o marido e ia ter um filho. 

Nome dos familiares que moram em Macajuba: 
Os irmãos de mãe são. 

Manoel Ribeiro de Souza. 



Alaiton Ribeiro de Souza. 



Walter Ribeiro de Souza 



Joílson Ribeiro de Souza 



Noel Ribeiro de Souza 



Rosimeire Ribeiro de Souza 



Romilda Ribeiro de Souza 



Mae falou q os outros ela esqueceu o nome, pois são 12 irmãos incluindo com ela. 

Pai, António Ribeiro de Souza 

Mãe, Maria de Lurdes Ribeiro de Souza! 


De acordo com Ana Paula, sua mãe deixou Macajuba com 21 anos e hoje já está com 51, sua mãe morava na antiga Rua da Uzina, que segundo informações de internautas hoje se chama Rua Barão do Rio Branco, 

Ana Paula finalizou dizendo: “ O que a gente mais quer saber algumas coisas de nossos familiares. 

Deixa Comigo Macajuba (DCM) O Blog do Povo Macajubense.



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google