domingo, 23 de abril de 2017

Santa Cruz Futebol Clube faz seu primeiro amistoso oficial na capital baiana

(Fotos cedidas por André Guerra)



O time do Santa Cruz do distrito de Nova Cruz, fez um amistoso neste domingo, 23 de abril de 2017 em Salvador, o amistoso foi o segundo jogo entre as equipes.

28 de agosto de 2016, o jogo em Nova Cruz teve o placar de 3x 2, para o time da casa.

Jogo terminou já em Salvador o jogo neste domingo empatou em 3x3.




Como no primeiro jogo a farra rolou solta.




Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Moradores da localidade São Domingo próximo a Nova Cruz comemoraram chegada da luz para todos na noite deste sábado

(O evento, Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba)


Neste sábado, 22 de abril de 2017, teve um grande evento comemorando a chegada da energia elétrica na localidade do São Domingo próximo ao distrito de Nova Cruz, teve ônibus grátis do distrito de Nova Cruz.


Teve torneio de Badogue e em seguida torneio de dominó.



Durante a noite quem fez a festa foi completa com Xamego A 2 e Roque dos Teclados, a poeira cobriu e animação tomou conta.


Logo no inicio teve uma pequena confusão que foi contornada pelas pessoas presente.

A festa continuou a todo vapor até madrugada, Juarez um dos organizadores do evento, discursou agradeceu alguns amigos, a presença de todos e falou da satisfação da chegada da energia.

O evento contou com um bom público e a presença de algumas lideranças política a exemplo de Luciano de Noé presidente do PSD, o ex vereador João Cintra, entre outros.



De acordo com o organizador do evento a falta de policiamento foi que o oficio foi entregado com menos de 72 horas e a polícia alegou que não seria possível, mas que podia ligar que fariam uma ronda no local, mas segundo ele não conseguiu falar com a polícia durante o evento, ainda segundo ele teve alguns desencontros e também estava realmente vendo se a energia seria colocada antes da data marcada da festa.

Apesar da falta de policiamento a festa terminou em paz e foi bem elogiada pelo público.




Além da região do São Domingo, a energia do Luz para todos beneficiou outras famílias da região que viviam no escuro e uma parte da comunidade do São Bento.
Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google