segunda-feira, 3 de julho de 2017

Recorde de público, confira tudo que rolou na festa dos 111 anos de emancipação política de Macajuba

(Fotos Maix Ribeiro)




Desde o dia 01 de julho que as comemorações começaram com eventos esportivos.



Na noite deste domingo,02 de julho de 2017, a prefeitura de Macajuba realizou uma festa para comemorar os 111 anos emancipação política.


A praça de Eventos lotou, o show começou com Soró Silva, que dividiu opinião algumas críticas em relação ao som que não estava dando para intender bem o que o musico cantava. 




Em seguida foi a vez do cantor Daniel Vieira, que levou a juventude a loucura, algumas brigas aconteceram durante o show, a polícia esteve atenta e Daniel Vieira no palco criticou os brigões.




Durante abertura da festa Mary falou com o público, alguns minutos, segundo as pessoas presentes a prefeita errou e disse que Macajuba completou 115 anos, a oposição não perdeu tempo em alfinetar por conta da gafe cometida por dona Mary.




Quem encerrou a festa foi Renato Rocha que fez a galera dançar e tomar todas na sofrência, durante a participação de Renato Rocha, teve um problema no gerador, mas logo foi resolvido e Renato Rocha concluiu seu belíssimo show.



Devido a problemas não foi possível transmitir ao vivo, mas gravamos os shows completo e em breve publicaremos.

Breve também vídeos com os melhores momentos de todas as festas e blocos,

Teremos uma matéria com os pontos positivos e negativos dos festejos juninos 2017.

Estaremos divulgando mais sobre o preço das atrações.

E uma enquete para saber qual foi o melhor bloco dos festejos juninos.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de Olho nos festejos juninos 2017.



Clique no Link abaixo para ver mais fotos do aniversário da cidade:

https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=909437282544129


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Geddel Vieira Lima é preso na Bahia pela Polícia Federal

(Geddel)

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) foi preso nesta segunda-feira, 03 de julho de 2017, pela Polícia Federal. A prisão ocorreu na Bahia, onde ele reside. Geddel foi citado nas delações da JBS como interlocutor do presidente Michel Temer para assuntos relacionados à empresa.

Até novembro de 2016, o peemedebista ocupava a Secretaria de Governo, porém pediu demissão após se envolver em uma polêmica com o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, que o acusou de tráfico de influência para a liberação de obras do condomínio La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador - as obras eram em um trecho que exigia autorização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 


Não há detalhes sobre a prisão, porém Geddel também foi citado nas delações premiadas da Odebrecht.

Em Macajuba,Geddel é apoiado pelo grupo de Fernão, no distrito de Nova Cruz, alguns fogos foram soltados quando a notícia foi divulgada.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google