terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pousada Nossa Senhora Das Graças da amiga Gracinha agora cedendo espaço para barraqueiros que visitam Macajuba durante a semana, saiba mais

(Pousada Nossa Senhora Das Graças


Uma novidade bacana da Pousada Nossa Senhora das Graças em Macajuba, a pousada que tem um espaço amplo está disponibilizando espaço para camelões e barraqueiro que deseja vender roupas, utensílios para dona de casa e outros.

Os barraqueiros interessados deverão entrar em contato com Gracinha.

Além dessa novidade a Pousada também tem espaço para eventos, aniversários, casamentos e outros.

Tem ainda dormitórios.

Fale com Gracinha, (074) 9 9962-1859



Travessa: José Ribeiro Sampaio, próximo ao mercado municipal Macajuba-Bahia.

Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Equivoco foi vinculado em diversos sites da Bahia após publicação em site da Polícia Civil da Bahia e acusado de assassinar a jovem Moanne continua foragido, afirma Delegada de Ruy Barbosa


Diante de uma publicação equivocada no site da Polícia Civil
da Bahia às 9h do dia 07 de agosto, onde afirmava a prisão de Mardson Santos
Lima, de 29 anos, acusado de assassinar e enterrar Moanne de Oliveira
Santana, de 22 anos, a Delegada da Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa Cláudia
Bensabath concedeu entrevista exclusiva para o site Ruy Barbosa Notícias e
negou a prisãode Mardson.

A Delegada já solicitou a correção no site da Polícia Civil da Bahia, postado equivocadamente.



O suspeito continua foragido da justiça acusado de assassinar a jovem onde matinha um relacionamento e tinha dois filhos.

A notícia equivocada do SSP e reprodução nas grandes médias de comunicação da Bahia trouxe um mal estar entre a população, família e polícia.


Outro problema nessa informação foi a possibilidade do
suspeito está passando por várias cidades na Bahia sem ser flagrado como
foragido.


A polícia começou a investigação no dia 27 logo após o
registro de ocorrência por parte da família. Vale ressaltar a atuação conjunta
da Promotora Drª. Marasa Jansen e da Juíza Drª. Marcela França Pamponet
conceder de forma rápida o pedido de busca e apreensão do suspeito.


A operação na sexta-feira (4), encontrou o corpo da vítima
enterrado nos fundos da casa do casal após três meses. A Família só prestou B.O
do sumiço da mossa no final do mês de julho, e logo após a polícia iniciou as
investigações que levaram até a casa do ex-companheiro Mardson.



Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) pede desculpa aos internautas e ressalta que o blog foi em uma fonte que é segura que foi o site da Polícia Civil da Bahia e que os sites não poderão ser penalizados por uma informação equivocada de um site do Estado e que o DCM sempre presa a informação com veracidade e busca sempre a credibilidade e que não seguiu a linha do site local Ruy Barbosa Notícias pelo fato do site da polícia civil ter publicado a prisão do acusado.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Vereador enaltece matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba e solta o verbo sobre maus tratos com animais por preposto da prefeitura

(Foto e vídeos: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, em mais uma sessão da câmara municipal de vereadores de Macajuba, em suas falas os vereadores parabenizaram os aniversariantes da semana, homenagearam aos pais pelo seu dia no próximo dia 13 de agosto.

Teve a apresentação do projeto sobre agricultura familiar que foi lido ao início da sessão e será votado nas próximas sessões, além da melhoria na represa da região do Imbá, feito pela prefeitura.

Outro ponto bastante citado são as boas participações dos jovens esportistas do município, que vem a algum tempo se destacando em esportes como Atletismo e Jiu-jitsu, que aos poucos vem crescendo praticantes no município.

Uma parte bastante interessante, foram as falas dos vereadores Hugo Macedo e Netinho do Xodó, que pediram maior participação da nas sessões, para poderem cobrar e conhecer os projetos apresentados e aprovados.

Já as críticas ficaram por conta da iluminação pública e dos tratamentos com os animais recolhidos nas ruas, outro ponto citado é a falta de iluminação nos cemitérios do município.

Hugo Macêdo, elogiou as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba e ressaltou a matéria postada sobre os maus tratos aos animais e soltou o verbo sobre o responsável em Macajuba.

Veja o vídeo:




O vereador Isack, falou entre outros assuntos de um terreno em Nova Cruz que está sendo colocado animais prejudicando os vizinhos.

Veja o vídeo:




O vereador Netinho, falou sobre esporte e outros assuntos interessantes.

Veja o vídeo:



Neto Macêdo, levantou a questão do mal atendimento na secretaria de saúde e teve apoio do presidente da casa Ivanbergue Pamponet, que concordou com o colega.



Allison Santana informou a boa nova que é o funcionamento do Laboratório de Análises Clinica e do raio X.

Vanda da Malhada Nova e Everaldo estiveram ausente, de acordo com informações de pessoas próximas Everaldo, motivos de ordem pessoal impediram o edil de estar presente nas duas últimas sessões.

Lembrando que O Blog Deixa Comigo Macajuba transmitirá as sessões ao vivo em breve.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google