domingo, 29 de outubro de 2017

Juventude da paroquia Santa Luzia de Macajuba marca presença no DNJ de Ipirá um evento sensacional

(Fotos e vídeos fieis macajubenses) 
Milhares de jovens das 23 cidades que compões a Diocese de Ruy Barbosa, participaram do Dia nacional da Juventude (DNJ) neste domingo, 29 de outubro de 2017, em Ipirá. Logo nas primeiras horas da manhã, as caravanas de jovens começaram a chegar a cidade, onde eram recepcionadas da praça Roberto Cintra por várias equipes de acolhida da Paróquia Senhora Santana.
Aos poucos, jovens dos municípios de Itaberaba, Lajedinho, Boa Vista do Tupim, Andaraí, Redenção, Rui Barbosa, Macajuba, Mairi, Pintadas, Baixa Grande, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá, Iaçu, Ibiquera, Utinga, Vagner, Santa Terezinha e Nova Itarana, receberam a acolhida do povo de Ipirá e seguiram em caminhada até o Espaço de Laser da Fundal.
No trajeto que foi puxado por Murilo Som, gente de todas as idades se juntaram aos milhares de jovens, que ao som de músicas religiosas animavam a todos por onde a caminhada passou.
Na Fundal, os jovens participaram de uma missa celebrada por Dom André White e padres das várias paróquias. Logo após, as bandas católicas Jovem Canto e Amor Maior se apresentaram com shows animaram o público de todas as idades.
O DNJ é comemorado desde 1995 na Diocese de Ruy Barbosa, quando os jovens se encontram para um dia de louvor, palestra e animação.
Neste ano, a previsão da organização do DNJ em Ipirá foi de mais de 5 mil participantes da microrregião e de diversas paróquias que compõem a diocese de Ruy Barbosa.
O evento teve como tema “Juventude em defesa da vida dos povos e da mãe terra. ”
A paroquia Santa Luzia de Macajuba marcou presença com diversas comunidades e O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve representando a imprensa macajubense, a prefeitura de Macajuba de forma colaboradora disponibilizou dois ônibus com dois motoristas excelentes para levar os fiéis.
Veja mais fotos do evento aqui.
Vídeos:



Com informações Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Site Caboronga Notícias.
Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Barcelona tira chances de classificação do Malhada Nova em jogo de virada pelo Campeonato Municipal de Macajuba

neste domingo,29 de outubro de 2017, aconteceu mais um jogo pela 8° rodada do Campeonato Municipal de Macajuba, confronto entre Barcelona x Malhada Nova.




No primeiro tempo, jogo equilibrado, chances pros dois lados, até que o time da Malhada Nova abriu o placar com Maick camisa 5, jogo seguiu, e o Malhada Nova continuava pressionando, mas não conseguia ampliar o placar, e em jogo de contra-ataque o Barcelona conseguiu empatar o jogo com Pedro Lucas camisa 9, finalizando assim o primeiro tempo do jogo pelo placar de 1x1.

Já no segundo tempo, o Malhada Nova tinha mais chances de gols, mas parava nas mãos do goleiro do Barcelona, e em mais um ataque fatal do Barcelona, Bal camisa 8 chutou e fez, virando o jogo a favor do Barcelona, logo após a zaga da Malhada Nova se perdeu no jogo, e Gabriel camisa 10 fez o terceiro gol do Barcelona, e no finalzinho Jonas camisa 8 da Malhada Nova diminuiu, finalizando o placar por 3x2.










     




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google