domingo, 14 de janeiro de 2018

Posto Almeida & Pamponet em Macajuba agora tem frentista feminina, confira as 8 vantagens que provam que as empresas devem contratar mulheres

(Gessika Valetim, frentista do Posto Almeida & Pamponet)

Uma novidade bacana chamou atenção em Macajuba, a nova contratada do Posto Almeida & Pamonet, Gessika Valetim, O Posto está entre os vários do brasil que tem uma frentista feminina.


Nos últimos anos as mulheres têm se destacado no mercado de trabalho, inclusive vencendo diversas barreiras, dificuldades e preconceitos. E mesmo que ainda pareça estar distante do que muitas desejam alcançar, é possível ver notórias evoluções que têm proporcionado à mulher superar todas os obstáculos. Uma das possíveis explicações pode vir da educação. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a escolaridade média do sexo feminino é de 9,2 anos, contra 8,2 dos homens. A qualificação tem contribuído para alcançar cargos e postos de trabalhos em condições de igualdade.
A mulher é detalhista, organizada e analítica. Consegue ter uma visão mais abrangente das situações e talvez por isso consegue conciliar os compromissos pessoais, como cuidar da casa, filhos e ser esposa, com a responsabilidade profissional. Também é capaz de lidar com desafios e transformá-los em oportunidades.
A sensibilidade e percepção mais apurada das mulheres permite encontrar o equilíbrio para ter e manter a qualidade de vida, propiciando bem-estar para si e aos que estão ao seu redor.
São diversas as caraterísticas que marcam o profissionalismo feminino, entre elas estão:
:: São capazes de entregar as tarefas designadas em tempo hábil.
:: São flexíveis diante de novas ideias.
:: São participativas e contribuem com sugestões para mudanças estratégicas.
:: Conseguem vencer dificuldades, antecipar crises, mantendo-se preparada para lidar situações adversas.
Além dos atributos acima citados, queremos enfatizar as 8 vantagens de as empresas contratarem e ofertarem mais cargos de lideranças para elas.

1 – SABEM EQUILIBRAR PROFISSIONAL COM PESSOAL

São capazes de balancear os dois lados, pessoal e profissional, com mais facilidade. A sensibilidade e a questão de aproximação com a sua equipe de trabalho proporciona bem-estar na performance dos profissionais.

3 – SÃO MULTITAREFAS

Ter várias habilidades e fazer várias tarefas ao mesmo tempo destacam as mulheres no ambiente de trabalho. Além de aumentar a produtividade, são capazes de tomar decisões rápidas e resolver problemas simultaneamente.
4 – SÃO ÓTIMAS OUVINTES

Outra habilidade delas que se destaca no meio profissional é saber ouvir. Independentemente da razão, reagir sempre vem depois do escutar. Isso torna mais um diferencial na sua carreira e proporciona à equipe a chance de ser ouvido, independentemente de qualquer decisão entre quem está certo ou errado.
5 – SÃO COMUNICADORAS

De maneira mais clara e aberta, são capazes de se comunicarem com mais harmonia.
6 – TÊM JOGO DE CINTURA

Sabem lidar melhor com os imprevistos e crises. Conseguem administrar os problemas e as dificuldades e focar em soluções eficazes mais rapidamente, sendo um atributo relevante para cargos de liderança, onde lidam constantemente com crises tanto com sua equipe, quanto com clientes.
7 – NÃO SÃO EGOCÊNTRICAS

Geralmente são capazes de manter o ego mais controlado, sendo uma importante vantagem para alcançar cargos de lideranças.
8 – SABEM TRABALHAR EM GRUPO

Quando são líderes, o ambiente de trabalho torna-se menos autoritário e sim mais colaborativo. Talvez por sua capacidade de mostrar entusiasmo e paixão pelo trabalho.
A sociedade ainda tem muito para evoluir sobre este assunto, combatendo os paradigmas psicológicos e sóciosculturais. E essa é uma data para enfatizar a importância da mulher na sociedade e no meio empresarial, mas devemos celebrar todos os dias a presença feminina em nossas vidas, pessoal e profissionalmente.
Texto baseado do site Realiza

POSTO ALMEIDA & PAMPONET O POSTO DA CIDADE

Muitos anos trabalhado com qualidade e confiança, abasteça seu veículo aqui.




Rua Deputado Henrique Brito Macajuba-BA

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Confira as previsões para o amor em 2018!


Todo mundo gosta de saber o que vai rolar na paixão, não é mesmo? Fique por dentro do que os astros reservam para o novo ano!


Foto: Shutterstock



Será que você vai encontrar uma nova paixão no novo ano? Ou oficializar a união com sua cara-metade? Para saber o que vai rolar como seu signo, confira abaixo quais são as previsões para 2018 no amor!



Confira as previsões para 2018 no amor!


ÁRIES (21/3 a 20/4) - PAQUERA: seu poder de sedução vai brilhar como nunca e serão passaportes para a conquista. Há chance de ganhar uma pessoa disputada logo no começo de 2018. Oportunidades de conhecer gente bacana podem surgir em situações inusitadas e envolvimentos cheios de química estão previstos ao longo do ano. Entre 16 de maio e 14 de novembro, você estará mais popular e pessoas do seu meio social podem se render aos seus encantos. // ROMANCE: os momentos íntimos com sua alma gêmea serão os pontos altos em 2018 e sua união ficará harmoniosa. Aproveite para focar nos projetos que você e sua cara-metade têm em mente para o futuro. Na fase entre 10 de fevereiro e 5 de março, mantenha a antena ligada com interferências de pessoas invejosas ou fofocas – essas energias podem atrapalhar a sua felicidade.

TOURO (21/4 a 20/5) - PAQUERA: terá muitas oportunidades neste ano de começar um romance de futuro. Alguém com um jeito sexy e misterioso poderá te impressionar e tudo indica que terá as qualidades para ser a tampa da sua panela. Nos meses de fevereiro, abril, julho, setembro e dezembro a conquista receberá proteção extra – vai virar namoro rapidinho. Entre 10 de março e 10 de julho, decepções poderão correr. // ROMANCE: a temporada será intensa com sua alma gêmea e o seu relacionamento receberá muitos estímulos. Uma ou outra fase mais desafiadora pode até surgir, sobretudo no primeiro semestre, mas, no geral, o ano será de crescimento com seu par. Se você está em uma relação firme, mas sem oficializar a união, é possível que resolva casar de papel passado.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) - PAQUERA: o ano começará movimentado e muita paquera deve rolar. Os astros vão realçar seu lado sedutor, indicando chances de exercitar as suas táticas de conquista. Aventuras vão surgir quando menos esperar, abrindo caminho para ficadas, amassos e namoricos de tirar o fôlego. Seu carisma estará poderoso, poderá despertar o interesse de quem pretende e o lance pode evoluir para compromisso firme antes do que imagina.// ROMANCE: o clima será de entrosamento a dois, porém, assuntos do trabalho e chateações da rotina podem semear briguinhas. Aja com mais tolerância e reforce as atenções em torno dos interesses de quem ama. Assim, nenhum atrito vai durar. A partir do dia 7 de novembro, quando Júpiter vai proteger a união, quem sonha com casamento pode encomendar as alianças.

CÂNCER (21/6 a 21/7): PAQUERA: se você começar o ano sem um par, mas cultiva o sonho de conquistar alguém especial pode preparar seu coração. Além de contar com um poderoso carisma, você terá oportunidades incríveis para mandar bem na paixão. Colegas de escola ou trabalho podem se render aos seus encantos. Só não descarte desencontros entre início de março e julho. Nessa época, não pressione – tudo virá até você no tempo certo. // ROMANCE: vai curtir um período de grande estabilidade com a pessoa amada e saberá espantar os desafios que podem surgir no relacionamento. O ano será de maturidade e realização na vida a dois. Poderá retomar antigos projetos e consolidar ideais em comum. Mas será preciso abrir os olhos para não permitir que pequenos desentendimentos se tornem razões para atritos mais sérios.

LEÃO (22/7 a 22/8) -PAQUERA: Júpiter será o regente de 2018 e virá com grandes notícias. Festas e atividades sociais com familiares devem te colocar frente a frente com uma pessoa capaz de balançar as suas estruturas. Também poderá se reaproximar de um ex-amor que vai despertar sentimentos adormecidos em seu coração. Entre 10 de março e 10 de junho, lances inesperados tendem a atrapalhar. Mas após essa fase, ninguém vai ignorar seu poder de atração. // ROMANCE: muitos momentos alegres em seu relacionamento. A rotina vai passar longe do seu romance graças a novidades que deixarão o clima mais excitante no dia a dia. Há boas oportunidades de fazer algo que sempre quis com seu amor, inclusive uma viagem com cara de segunda lua de mel. Entre 27 de junho e 27 de agosto, evite forçar a barra para não ter desentendimentos. 


VIRGEM (23/8 a 22/9) - PAQUERA: você vai entrar em 2018 com o pé direito e se estiver com o coração solitário, com seu charme, poderá cativar seu alvo logo nos primeiros encontros. Até a primeira quinzena de abril e a partir de setembro, há possibilidade de se encantar por uma pessoa de idade superior à sua. Mas quem não estiver a fim de se amarrar vai preferir apenas curtir o momento. Só que no segundo semestre, um amor pode chegar para ficar. // ROMANCE: o diálogo se tornará o bem mais precioso do seu romance. Você vai se valer de boa lábia para contornar saias-justas no convívio do casal. Como seu comportamento estará mais generoso, conseguirá expressar suas emoções com mais desenvoltura. Só não pode deixar que preocupações com os interesses de trabalho afetem a harmonia do seu romance.

LIBRA (23/9 a 22/10) - PAQUERA: os astros avisam: o sonho de encontrar sua alma gêmea pode ser realizado neste ano. Seu charme ficará irresistível, fazendo com que a lista de pretendentes aumente. Seu coração vai clamar por um romance estável e o desejo será tão intenso que pode atrair um par que vai chegar para ficar. A conquista será muito influenciada pela atração física e a química será poderosa, só não convém tomar decisões apressadas. // ROMANCE: em 2018, irá curtir um período de realizações com a pessoa amada. Há chance de realizar sonhos com seu bem e nada vai atrapalhar sua união. Do dia 16 de maio em diante, Marte promete grandes emoções no romance, inclusive com notícia de gravidez, adoção ou nascimento de criança. Mas se ligue em julho e agosto, pois probleminhas familiares podem semear discórdias.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - PAQUERA: seu jeito estará mais descontraído e sua estrela brilhará muito na conquista. Você vai atrair fãs com facilidade e a lista será tão numerosa que poderá provocar dúvidas em seu coração. Você saberá envolver, mas precisará decidir por quem o seu coração pende mais. Com tantos encantos e a sorte soprando em sua direção, é só fazer as melhores escolhas e aproveitar cada dia de felicidade que os astros prometem para você. // ROMANCE: você tem tudo para contagiar a pessoa amada com seus planos, mas imprevistos podem atrapalhar. De 14 de maio a 6 de novembro acontecimentos em família vão pesar mais no convívio com seu bem. Fique de olho em probleminhas em casa e pegue leve no ciúme. Ainda bem que Vênus em períodos estratégicos do segundo semestre enviará proteção extra para o seu romance.


SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12) - PAQUERA: sua sensualidade estará poderosa e aventuras podem parecer mais excitantes do que nunca. Há tendência de atrair gente comprometida que pode estar mais a fim de sexo do que de romance firme. Em compensação, bom papo, criatividade e carisma serão seus trunfos para espantar as instabilidades e impressionar quem pretende. O seu coração pode disparar por uma pessoa do seu círculo social, ainda mais em agosto e novembro. // ROMANCE: o romance ficará mais descontraído, porém, probleminhas familiares ou pendências do passado podem incomodar entre 18 de fevereiro e 5 de março. Sua sensibilidade estará à flor da pele e há risco de nutrir ressentimentos por qualquer coisa. Entre 6 de março e 12 de maio e 29 de junho e 4 de setembro, será o melhor período para aproveitarem o lado bom da vida juntinhos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) - PAQUERA: Júpiter e outros astros vão reforçar um lado audacioso que nem sempre revela e isso ajudará você a mostrar um estilo mais extrovertido, confiante e atraente. Não pensará duas vezes para se aproximar do seu alvo e testar as suas estratégias de sedução. Convites para baladas e festinhas com a turma vão pipocar e isso fará a sua popularidade aumentar. Poderá despertar grandes paixões, inclusive em gente que conhece. // ROMANCE: janeiro, abril, maio, junho, agosto e setembro serão meses super indicados para focar nos projetos que traçar com sua cara-metade e não vai faltar determinação para que ambos coloquem objetivos em prática. Interesses e acontecimentos envolvendo passeios, viagens, filhos e fatos ligados ao ambiente doméstico devem caminhar do jeitinho que você e sua alma gêmea esperam.

AQUÁRIO
(21/1 a 19/2) - PAQUERA: sua vida social ficará pra lá de animada e como a sua companhia será mais disputada, vai atrair as pessoas num piscar de olhos. Marte enviará vibrações especiais entre 16 de maio e 14 de novembro e vai abrir as portas para uma paixão entrar em sua vida. Há chance de curtir uma paixão avassaladora com alguém da sua convivência diária. Um namoro promissor pode ficar mais firme entre julho e agosto. // ROMANCE: neste ano, você se empenhará para transformar os ideais que cultiva com sua alma gêmea em realidade e os avanços que terá no aspecto profissional deverão permitir realizar alguns planos. Mas entre 10 de março e 10 de julho, as preocupações da carreira poderão sugar mais o seu tempo. Se perceber que a sua união pede mais diálogo, resolva o que for preciso em comum acordo com seu par.


PEIXES (20/2 a 20/3) - PAQUERA: a primeira quinzena de janeiro promete assédios e cantadas, mas carências e incertezas podem se manifestar entre 17 de janeiro e 9 de fevereiro. Evite se inibir e não deixe a insegurança minar suas chances de conquista. Ao longo do ano, terá boas oportunidades de conhecer gente interessante, principalmente quando fizer passeios, viagem ou atividades diferentes. Você poderá impressionar uma pessoa de outra cidade. // ROMANCE: na primeira quinzena do ano, um clima de empolgação vai embalar o dia a dia e planos podem ser retomados com entusiasmo. As afinidades ajudarão a fortalecer os laços de afeto, o que será ótimo, pois desafios estão previstos entre 31 de janeiro e 17 de fevereiro. O período pode abalar relações frágeis e pedirá cautela com atitudes intolerantes. Depois, vocês poderão respirar aliviados.

Fonte: Astrólogo João Bidu


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Residência teve eletrodomésticos roubados em Nova Cruz



Na noite de quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, uma residência na Rua Presidente Kennedy foi arrombada e foi levado, um botijão de gás cheio, roupas, um micro-ondas e uma TV.

No imóvel não tinha ninguém e até o momento que nossa reportagem esteve na residência, a proprietária ainda não tinha feito o BO na delegacia de Macajuba.



Do Plantão Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google