domingo, 29 de abril de 2018

Blogueiro de Macajuba desmente boato sobre mandato de prisão contra ele na tarde deste domingo



Na tarde deste domingo,29 de abril de 2018, alguns boatos circularam nas ruas do distrito de Nova Cruz, que a Polícia Militar estaria com um mandato de prisão contra o blogueiro Cristiano Silva, algumas pessoas ainda chegaram a insinuar que teria sido a mando da gestora do município, isso por que algumas pessoas haviam visto a mãe do comunicador conversar com a polícia.

O que aconteceu foi que a motocicleta da mãe do comunicador que é uma cinquentinha estava sendo pilotada por um vizinho e a PM barrou por que os rapazes estariam sem capacete.

Em seguida o blogueiro que estava em um dos pontos comerciais do município se deslocou até a viatura e conversou com os policiais militares e o cabo André que foi bastante educado, o assunto foi resolvido.


“Cristiano Silva disse: cidadão direito como eu ser preso seria o fim da picada, deixem de agouro que entre as pedras do caminho sigo os passos de Jesus e não vou pisar no espinho só por que ele me conduz, é natural acontecer esses boatos sou a voz do povo e a imprensa é o 4º poder, sei que muita gente se preocupa comigo e sei também da meia dúzia que me odeia” finaliza o blogueiro.


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google